Veja a explicação para o fim da 4ª Temporada do Westworld Episode 5! Maroteiristas!

Westworld está disponível no OCS! Se quiser saber mais sobre a explicação para o final do episódio 5 da Temporada 4, leia mais! O que é que ele quer, para além de servir a visão de Hale? Ele tem uma personalidade ou um objectivo? Que mais podemos aprender sobre o homem William, cuja psique tem sido explorada muitas vezes em WestworldA partir desta versão ?

Felizmente, acontece que o anfitrião William também está a fazer estas perguntas. Ele também não sabe que papel deve desempenhar. No início do episódio, ouve um casal de humanos argumentar que a sociedade é uma meritocracia e que os seus privilégios são diferentes de um sistema feudal ou de castas.

Aprendemos muito neste episódio sobre o que Nova Iorque, e outras grandes cidades do mundo de Hale, se tornaram. São essencialmente parques para anfitriões. Os seres humanos controlados pela mente do Fly Goop vivem de acordo com os loops de script que lhes foram atribuídos pela Olympiad Entertainment. Se precisar de uma explicação, aqui está a explicação para o fim do episódio 5 da 4ª Temporada do Westworld.

Explicação do final da 4ª Temporada do Westworld Episode 5

No fim do episódio 5 da 4ª Temporada do Westworld, Depois de perceber que a cidade em que vive não é real, Christina entra em pânico. Ela pergunta a Teddy quem construiu o mundo à sua volta, e ele diz-lhe que ela o fez. A resposta de Teddy indica que Christina não é provavelmente mais do que uma versão separada de Dolores, como Charlotte Hale.

A versão Hale de Dolores construiu muito provavelmente a cidade com base nas personagens e histórias criadas pela eventual versão Christina de Dolores. Embora a versão Hale de Dolores corte os seus laços com a versão original de Dolores antes da morte desta última, Hale não pode rejeitar quem ela realmente é.

A capacidade de Christina de controlar as acções de outros indivíduos também mostra que ela não é apenas mais um ser humano. O facto de os anfitriões do Westworld acabarem por adquirir a capacidade de recordar as suas vidas passadas indica que a própria Christina pode ser um anfitrião.

estação do mundo ocidental 4 episódio 5 final

Se ela for anfitriã, a aparência que partilha com Dolores indica claramente que ela é outra versão de Dolores. Se assim for, a cidade onde ela vive foi construída por ela e Hale, duas versões da mesma pessoa, o que também explica a resposta de Teddy à Christina.

Por outro lado, o encontro do anfitrião Guilherme com a versão humana indica que o primeiro procura a base da sua existência no segundo. Se o anfitrião começar a partilhar as ambições do seu homólogo humano, pode esperar-se que ele faça guerra contra Hale em vez de se suicidar.

#Westworld #Season #Episode #Explaining

Publicado : 2022-07-25 03:43:20