Veja a explicação para o fim da 4ª Temporada do Westworld Episode 3! Maroteiristas!

Westworld está disponível no OCS! Se quiser saber mais sobre a explicação para o final do episódio 3 da Temporada 4, leia mais! Para surpresa de absolutamente ninguém, os mistérios começam a amontoar-se em Westworld. Maeve e Caleb encontraram-se acidentalmente no novo parque de Delos, a Idade de Ouro, no final do episódio 2.

Em Episódio 3 de Westworld Season 4Maeve e Caleb descobrem a profundidade da toca de Delos, e é uma toca cheia de moscas, gosma negra e morte. Felizmente, um poderoso aliado está a agitar-se. Depois de dois episódios inteiros passados a sesta, Bernard acordou finalmente. Com o seu fiel companheiro Stubbs ao seu lado, o andróide mais enigmático de Westworld junta-se a um grupo de combatentes da resistência humana no deserto.

O Estação do Mundo Ocidental 4 está ainda muito longe de desistir dos seus segredos, mas « Anos Loucos » deixa ainda muito por desembrulhar. É revelado o sinistro propósito da Idade do Ouro, é apresentado o plano de Bernard para salvar o mundo, e Caleb está cara a cara com a sua própria filha. Isto é A explicação para o final do episódio 3 da 4ª Temporada do Westworld.

Explicação do final da 4ª Temporada do Westworld Episode 3

Quando Caleb vê Frankie numa das cabines do novo parque Delos, com uma arma na mão, pergunta a Maeve se ela é uma anfitriã. Maeve responde que não pensa que as pessoas que vê nas cabines sejam anfitriãs. Caleb apressa-se para salvar a sua filha, apenas para descobrir que ela é apenas um robô. As partes do rosto do robô separam-se e um enxame de moscas ataca Caleb.

Maeve, entretanto, está a lutar contra a versão anfitriã de William. Embora ela faça o seu melhor para o controlar, a criação de Charlotte Hale encontra uma forma de se defender contra Maeve. Para saber quando é que o episódio 4 será lançado, leia isto.

Assim, Caleb é susceptível de morrer. Contudo, considerando os exemplos de Clementine Pennyfeather e do Vice Presidente, Hale poderia criar uma versão anfitriã de Caleb depois de o matar. Ela pode querer que a própria pessoa que salvou a espécie humana ao destruir Rehoboam assegure a extinção da mesma espécie que um hospedeiro.

estação do mundo ocidental 4 episódio 3 final

Se Hale quer ver Maeve morta, William não poderia tê-la combatido em vez de a alvejar como faz com Clementine. Assim, Hale pode ter um plano em relação a Maeve e deve tentar capturá-la em vez de a matar. Ela pode querer que Maeve, um dos anfitriões mais supremos do mundo, lute por ela e pode até tentar convencê-la a fazer o mesmo. Se assim for, Maeve ainda não pode ser morta.

Na linha temporal de Bernard e Stubbs, a resistência humana não só está novamente unida, como também muito melhor organizada e preparada do que durante os tumultos de Incite. Significativamente, Stubbs observa que Bernard tem estado a dormir há « anos », mas deliberadamente não especifica um número. A linha do tempo de Bernard deve, por conseguinte, estar mais longe no futuro de Westworld.

Se uma divisão de tempo ocorrer aqui, a arma que Bernard procura pode ser um hospedeiro ou um computador Delos desactivado contendo informação vital. Dolores poderia também ter deixado algo especial para trás antes de morrer, uma arma para libertar a humanidade, caso Incite a inverter a revolução que iniciou.

#Westworld #Season #Episode #Explaining

Publicado : 2022-07-11 02:49:27