Descubra porque é que o Vanya se torna Viktor! Ele é trans?

A Umbrella Academy está de volta à Netflix! Se quiser saber Porque é que Vanya se tornou Viktor, leia mais! O Umbrella Academy season 3 está finalmente aqui e Elliot Page abre sobre a transição de Viktor para a série. Elliot Page apareceu nas duas primeiras temporadas da série Netflix como Vanya Hargreeves.

Época 2 de Umbrella Academy serra Vanya Apaixona-se pela Missy, uma dona de casa maltratada, quando a família titular viaja acidentalmente para 1963. Para tudo o que precisa de saber sobre o lançamento da temporada 4, leia isto.

O Umbrella Academy season 3 retoma após a temporada 2 cliffhanger que viu os Hargreeves regressar ao presente numa linha temporal alternativa em que nenhum deles nasceu e Sir Reginald adoptou sete outras crianças super-potentes e formou a Academia Sparrow.

Enquanto luta contra a nova equipa de super-heróis, o Guarda-chuva descobre também a última ameaça apocalíptica do Kugelblitz, uma grande bola de luz eléctrica que consome toda a matéria existente devido ao paradoxo temporal do Guarda-chuva, numa linha temporal onde não é suposto existirem. Se tiver alguma dúvida sobre a final da Temporada 3, leia isto.

Enquanto o estação 3 da Umbrella Academy explora estas ameaças de alto risco, também continua a concentrar-se na vida pessoal de todos os seus personagens, incluindo uma decisão importante de um deles. Porque é que o Vanya se tornou Viktor?

Porque é que o Vanya se tornou Viktor?

Uma personagem é tanto um reflexo do actor que o interpreta como uma representação da sua realidade fictícia. A relação personagem-actor ebbs e flui, uma alimentando a outra em termos de profundidade emocional e pessoal. Uma situação semelhante ocorreu com o personagem de Elliot Page, Número Sete, em Umbrella Academy.

Em Dezembro de 2020, Eliott Page saiu como um homem trans, quatro meses após o lançamento da segunda temporada da sua série Netflix bem sucedido. Eles tocaram Vanya Hargreeves, aka Seven, nas duas primeiras temporadas.

Em 2022, eles apresentaram Viktor Hargreeves para o mundo. Esta transição no ecrã é perfeitamente cronometrada com a própria viagem de Eliott Page, onde continuam a crescer e a explorar o seu eu e identidade de uma forma melhor e mais livre. Page, que tinha saído em 2014, revelou que a identidade de género tinha sido complicada para eles desde a infância.

vanya en viktor guarda-chuva

À medida que o apoio e o apreço se foram derramando para Page, fazia sentido que o seu carácter no programa tivesse algo tão íntimo e pessoal. Mesmo antes de Elliot ter saído publicamente, eles tinham sentido uma estranha ligação com Seven. Vanya nunca sentiu que pertencesse à Umbrella Academy, tendo sido alienada toda a sua vida porque era a única pessoa comum do grupo.

Embora o guião para o estação 3 já estava concluída, Blackman garantiu que a série tratava da introdução de Viktor e que « a transsidentidade existe como uma textura, não como um traço de carácter definidor ». Page, Blackman e McBee discutiram, portanto, em profundidade o arco de caracteres de Viktorconcentrando-se não só nos sentimentos de Viktor sobre a sua saída, mas também na reacção da sua família.

Dada a forma como o estação 3 A escolha para mostrar a transição de Viktor de uma forma apropriada tem funcionado muito bem para Umbrella Academy. Marca também um marco para a representação transgénero na história da televisão, onde a saída de um actor não resultou na perda do seu papel estabelecido numa série extremamente popular.

#Umbrella #Academy #Porque #Vanya #torna #Viktor #Ele #trans

Publicado : 2022-06-22 11:47:49