A famosa produtora Ubisoft anunciou recentemente que adiou a data de lançamento de “Avatar: Frontiers of Pandora”, cancelando quatro outros jogos no processo.

A Ubisoft está a empurrar um dos seus jogos para fora da janela de lançamento de 2022. A editora confirmou recentemente que um dos seus jogos mais aguardados, “Avatar: Frontiers of Pandora”, será agora lançado durante o ano fiscal de 2023-2024.

Previamente estabelecido para ser lançado durante 2022, este atraso acaba por empurrar “Avatar: Frontiers of Pandora” para fora de 2022, e não veremos a representação deste universo com criaturas azuis, pelo menos, até abril de 2023. A notícia chegou recentemente através do relatório de lucros da Ubisoft, e não foram dadas mais informações acerca da situação.

Esta notícia não deve ser uma grande surpresa para muitos, tendo em conta que ainda não havíamos visto muito deste título até agora. Apesar de um trailer lançado em junho de 2021 nos ter dado um olhar cinematográfico sobre o que está reservado para os jogadores em Pandora, não temos visto muito mais acerca do progresso deste novo jogo desde então.

Jogo este que parece revolver entre mais um confronto protagonizado pela tribo Navi e a fação espacial composta por humanos, tal como no filme original “Avatar”. Vale apontar também que “Frontiers of Pandora” será lançado para a PlayStation 5 e Xbox Series X, mas não para as consolas da geração anterior.

Avatar: Frontiers Of Pandora
© Ubisoft Entertainment

Na sua declaração financeira, a Ubisoft diz estar a trabalhar para tirar o máximo partido da tecnologia da próxima geração, pois vê a marca “Avatar” como uma “grande oportunidade multianual” para a empresa.

A Ubisoft anunciou também mais algumas alterações. Em primeiro lugar, atrasou um jogo mais pequeno, mas sem aviso prévio, de 2022-2023 para 2023-2024. Além disso, a Ubisoft cancelou o desenvolvimento de mais quatro jogos. Estes são “Splinter Cell VR”, “Ghost Recon Frontline”, e dois jogos que ainda não haviam sido anunciados. Apesar da súbita alteração, não foram fornecidas mais informações acerca do ocorrido.

Isto ainda deixa dois jogos bastante consideráveis na linha de lançamento originalmente planeada. “Mario + Rabbids: Sparks of Hope” será lançado a 20 de outubro de 2022 para a Nintendo Switch. E o tão esperado simulador de piratas, “Skull and Bones”, parece estar finalmente com uma data de lançamento sólida, 8 de novembro, e será lançado na PS5, Xbox Series X|S, PC, e serviços cloud. Aqueles que quiseram voar através das planícies de Pandora este ano, terão de se contentar com o alto mar, pelo menos até ao ano que vem.

Quais são as tuas expectativas quanto à representação de Pandora da Ubisoft?



#Ubisoft #adia #Avatar #Frontiers #Pandora #cancela #quatro #jogos

Publicado : 2022-07-25 01:00:26