Descubra o resumo e a explicação do fim do Toy Story 4! Maroteiristas!

O Toy Story 4 foi lançado nos cinemas em 2019! Se quiser saber mais sobre a explicação do finalleia mais! História de brinquedo é uma das mais populares franquias de filmes do estúdio Pixar. A franquia começou há 25 anos, em 1995, e é ainda uma das mais amadas por pessoas de todas as faixas etárias. O último filme da franquia História de Brinquedo 4 é lançado em 2019 e foi dirigido por Josh Cooley. Para saber quando o filme será lançado na Disney Plus, leia isto.

O enredo do filme segue directamente a sua prequela de Toy Story 3, uma vez que o Xerife Woody, Buzz Lightyear e os seus outros amigos brinquedos encontraram uma nova apreciação ao viverem com Bonnie. Desde o anúncio do filme Buzz Lightyear a chegar aos cinemas esta semana, muitas pessoas estão curiosas para se lembrarem do Conto de Brinquedo 4 terminandonós dizemos-lhe tudo !

Resumo da História de Brinquedo 4

Apesar de todos os brinquedos ecléticos encontrados pelo caminho, Woody foi sempre o personagem principal em Toy Story, e em História de Brinquedo 4o seu conflito interno vem ainda mais à tona. Rejeitado por Bonnie, que dá o seu distintivo de xerife a Jessie e tem mais afecto por um garfo embrulhado em cachimbo, o brinquedo outrora preferido e a cabeça da sala está à deriva.

Ele encontra um propósito relutante em manter o Forky vivo, uma missão que define cada momento da sua existência, levando-o a desafios cada vez mais perigosos e malucos num esforço para salvar o seu amigo e cumprir o seu único objectivo: fazer uma criança feliz.

Mas o desânimo no seu destino final nunca está longe, e o regresso de Bo Peep, com quem considerou, por muito breve que fosse, fugir antes de voltar para Andy, fá-lo sentir-se como um « brinquedo perdido », livre deste fardo. Contudo, persevera, impelido a devolver Forky a Bonnie, sem compreender realmente a transformação que está a sofrer.

Explicação do final de Toy Story 4

Fora do carnaval, a vida prossegue para os brinquedos de Bonnie. Jessie, que herdou o distintivo de xerife de Woody, torna-se o brinquedo favorito de Bonnie, e há uma coesão geral da comunidade sugerida nos créditos. A preocupação com o seu futuro a longo prazo permanece, o que acontecerá quando Bonnie os ultrapassar, tal como Andy fez antes deles?

Talvez o aspecto mais importante de tudo isto, no entanto, seja o Forky. A sua inesperada criação e colapso como um pedaço de lixo foi o catalisador da crise existencial de Woody, mas a questão fundamental levantada pela sua sobrevivência permanece: o que faz de um brinquedo um brinquedo? Sugere-se que a responsabilidade recaia sobre o amor da criança.

De facto, tal como a forma como a vida na Terra foi criada é um ponto discutível quando se discute o elusivo « sentido da vida », também o são os brinquedos vivos em Toy Story…

história de brinquedo 4 final

História de Brinquedo 4 pode ser lido como uma exploração bastante simples da necessidade de fazer a escolha certa na vida e como se pode encontrar significado em lugares inesperados ou não convencionais.

Mas mesmo que a decisão de Woody não seja de « morte » ou obsolescência, ela é feita com o conhecimento de que a tocha deve ser passada, que é um fim consciente e voluntário. É uma verdadeira aceitação da passagem do tempo e da procura da parte do indivíduo nessa passagem.

No fim do Toy Story 4Woody deixa o reino dos brinquedos e cabeças de crianças para outra forma de existência; tendo perdido Andy e tendo feito bem o seu trabalho, ele pode efectivamente reformar-se e fechar a franquia. A partir de agora, é provável que a Pixar lance spin-offs como vemos com Buzz Lightyear no cinema!

#Toy #Story #Resumo #explicação #final #reforma #Woody

Publicado : 2022-06-20 05:35:46