The Witcher, da Netflix, segue em produção, mas requisita uma pausa temporária

Desde o lançamento da primeira temporada, The Witcher, da Netflix, ficou consagrada como uma das melhores adaptações de jogos para outra mídia. A escalação de atores – liderados por Henry Cavil – se mostrou um ponto extremamente positivo, e até o momento, o saldo geral da série não decepcionou tanto fãs dos livros e jogos, quanto novos adeptos à franquia.

No entanto, mais uma vez a série da Netflix precisa lidar com imprevistos, visto que nem mesmo Geralt é imune ao COVID. Recentemente, o ator Henry Cavil – intérprete de Geralt e um dos protagonistas da série – testou positivo para COVID-19, o que resultou em uma pausa nas gravações da 3ª Temporada. O fato recente ocorreu no dia 25 de Julho, e desde então, a produção aguarda por melhoras do ator (que se mostrou bem o suficiente, apesar do resultado do teste).

Durante o momento da pausa, a produção estava preparada para filmar cenas de batalhas épicas. Porém, com a falta de um dos pilares dos confrontos – no caso, Geralt – não foi possível continuar as gravações. Por conta da pandemia global, desde o início da série (em 2020), a produção de The Witcher precisa lidar com imprevistos desse porte. E isso porque, como bem sabemos, ainda não é seguro o suficiente para arriscarmos contato em grande escala diariamente.

Até o momento, a 3ª temporada de The Witcher segue sem data de lançamento específica.

Fonte: Eurogamer (relato sobre a pausa nas gravações)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo das séries e cinema:



#Witcher #Netflix #interrompe #gravações #3ª #temporada #Henry #Cavill #testou #positivo #para #COVID

Publicado : 2022-07-29 16:20:21