A Netflix acaba de anunciar que serão lançados dois episódios surpresa da série “The Sandman”. Sandra Oh, James McAvoy e David Tennant serão algumas das estrelas a integrar o elenco.

Para quem fez binge da nova série de fantasia de Neil Gaiman para a Netflix, “The Sandman”, e já está ansioso por mais… ótimas notícias! Apesar de a Netflix ainda não ter renovado oficialmente a série, acaba de anunciar que serão lançados em breve dois episódios bónus especiais.

Os episódios adaptarão histórias favoritas dos fãs “A Dream of a Thousand Cats” e “Calliope“. O primeiro episódio “A Dream of A Thousand Cats” contará a história de um gato siamês que perde a esperança na humanidade e será um especial em formato de animação. Este bónus contará com o trabalho de voz de um elenco repleto de estrelas que inclui Sandra Oh (“Killing Eve”), Rosie Day (“Living the Dream”), David Gyasi (“Interstellar”), James McAvoy (“X- Men”, e que já deu voz a Dream na adaptação de “The Sandman” para audiobook), David Tennant (“Doctor Who”), Michael Sheen (“The Twilight Saga”), Tom Wu (“Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw”) e o próprio Gaiman.

A parte animada do especial será realizada e conta com um design de produção de Hisko Hulsing, que trabalhou anteriormente na impressionante série animada de ficção científica “Undone” da Prime Video.

Calliope” seguirá um autor frustrado que conseguiu escrever um romance best-seller, mas que agora não consegue um segundo sucesso. Ele irá então conseguir fazer um acordo com uma entidade para encontrar a sua criatividade mais uma vez. Este episódio apresentará Melissanthi Mahut (“Eurovision”) como protagonista, assim como Arthur Darvill (“Legends of Tomorrow”), Kevin Harvey (“Hidden”), Amita Suman (“Ackley Bridge”) e Derek Jacobi (“Gladiator”). A realização está ao encargo de Louise Hooper (“Flesh and Blood” e também co-realizou o décimo episódio da série principal).

Qual é a tua personagem favorita de “The Sandman”?



#Sandman #lança #episódios #bónus

Publicado : 2022-08-19 06:17:32