Descubra a explicação do fim da temporada 2 do The Mandalorian! Luke Skywalker, O Livro de Boba Fett, futuro e muito mais!

A segunda temporada do The Mandalorian está disponível na Disney Plus! Se você quiser saber a explicação do final da segunda temporada, continue lendo! O final da segunda temporada de The Mandalorian fez chorar os fãs de Star Wars ao trazer de volta um dos personagens mais emblemáticos dos filmes originais para fazer uma aparição. Mas voltaremos a isso em um momento. O episódio final da temporada, The Mandalorian Temporada 2 Episodio 8 é um filme de ação de 43 minutos, de alto impacto, que dá aos fãs muito em que pensar. A segunda temporada do The Mandalorian termina com um ousado resgate, terríveis cenas de batalha de Mando e um comovente adeus.

Sumário

A segunda temporada do The Mandalorian é dedicada principalmente a Mando, que está tentando encontrar outros Jedi a quem entregar a Criança para que ela possa ser treinada entre seu próprio povo. A fim de direcioná-lo a outros Jedi, Mando deve primeiro encontrar outros membros de sua própria espécie, ou seja, Mandalorianos. Seu plano é entrar na rede mandaloriana e descobrir onde se encontra o Jedi mais próximo. Sua busca o leva a Bo-Katan Kryze, o herdeiro-armador do trono mandaloriano.

Ela aparentemente está procurando Moff Gideon, ou melhor, a espada negra que ele carrega. Bo Katan diz a Mando onde ele pode encontrar Ahsoka Tano, a antiga padawan Jedi de Anakin Skywalker. Quando ele conhece Ahsoka Tano, ela percebe que a Criança é forte com a Força, mas não está treinada. E que sua conexão com Mando o torna impróprio para o treinamento Jedi.

Ela acha que é melhor deixar os poderes da Criança desaparecerem, porque se ele for treinado na Força, ele pode afundar por causa de sua profunda conexão emocional com Mando. Enquanto se recusa a treinar a própria criança, Ahsoka Tano, contudo, instrui Mando a levá-la a um antigo templo Jedi no planeta Tython. Uma vez lá, Grogu pode alcançar os outros Jedi usando a Força, e alguém da Ordem Jedi virá buscá-lo.

Em Tython, as coisas dão errado quando Grogu faz uma ligação telefônica alimentada pela Força. E Mando não consegue salvá-lo quando é seqüestrado pelas tropas Darth enviadas por Moff Gideon. O navio de Mando é destruído, mas ele encontra uma maneira de salvar Grogu ao montar uma tripulação heterogênea de caças. O grupo consegue obter as coordenadas do cruzador leve de Moff Gideon. Mas ele precisa de mais músculos para realizar este ousado resgate.

Explicação do final da temporada 2 do The Mandalorian

Mando recruta a ajuda de Bo-Katan e seu ajudante Koska. Bo-Katan quer sua arma de volta, o sabre de luz negro que Moff Gideon lhe roubou. Aparentemente, é uma arma poderosa que é importante para ela restaurar se ela quiser ter alguma esperança de alguma vez retomar Mandalore. Mando só está interessado em ter Grogu de volta. Portanto, ele concorda em deixar Bo-Katan ter Moff. Assim que o Dr. Pershing é capturado, e uma vez que ele se torce no plano do Cruzador Imperial de Luz, dizendo-lhes onde estaria a cela de Grogu e onde as Tropas Negras estariam estacionadas. A Mando e a empresa apresentarão um plano sólido.

Elas embarcam no cruzador do Gideon, e as garotas fazem seu caminho através de hordas de tropas de tempestade enquanto Mando entra sorrateiramente para salvar o bebê. Quando Bo-Katan e o grupo chegam ao convés da nave espacial, matando todos em seu rastro, eles se surpreendem de que Gideon não esteja lá.

O Beskar Puro contra o sabre de luz negro e o trono de Mandalore

Após uma breve mas dolorosa luta com um dos Soldados das Trevas, Mando consegue chegar à cela de Grogu, mas encontra Moff Gideon lá dentro, apontando o sabre de luz negro para o bebê. Depois de algumas conversas, durante as quais Moff revela que não tem mais utilidade para Grogu, já que ele já extraiu o sangue da criança para suas experiências, Moff Gideon ataca Mando. Mas o beskar puro é o único material que o sabre de luz preto não pode cortar. Assim, Mando vence facilmente a luta e domina Moff Gideon. Quando ele traz Gideon de volta à ponte onde Bo-Katan a espera, ela não está muito feliz em ver o sabre de luz negro nas mãos de Mando.

Gideon explica, com uma risada diabólica, que somente a pessoa que usa o sabre de luz negro pode reivindicar o trono de Mandalore. É por isso que Bo-Katan foi tão sério em conseguir a arma. Mando imediatamente lho oferece, dizendo que lho dará de bom grado, mas não funciona assim. A posse do sabre de luz negra só pode ser obtida através de combate. Agora, Bo-Katan terá que derrotar Mando em batalha para obter a posse desta poderosa arma.

Mas isso é um problema para outro dia, para outra estação. Por enquanto, Mando mantém o sabre de luz negro, o que significa que ele agora tem direito ao trono de Mandalore. Algo em que ele nunca demonstrou o mínimo de interesse. É o destino de Din Djarin retomar Mandalore e reinar sobre ele? Improvável, dado que nosso herói gosta de operar sozinho e um rei é tudo menos sozinho. Entretanto, podemos esperar que este cenário seja o foco da próxima temporada.

A chegada de Luke Skywalker

O assustador batalhão das Tropas Negras está de volta e batendo na porta. Enquanto o grupo dentro se prepara para um showdown potencialmente fatal. Naquele momento, um solitário X Wings entra no cruzador. E surge uma silhueta em um vestido que percorre o caminho através dos demoníacos caçadores de Dróides com um sabre de luz verde. Para aqueles que já viram a trilogia original da Guerra das Estrelas. É um momento incrível porque eles reconhecem o sabre de luz verde e a mão com luvas. Para aqueles que simplesmente seguem The Mandalorian. Ainda é bastante épico o modo como o guerreiro Jedi corta facilmente as fileiras e filas de soldados Darth para chegar aos portões da ponte. Grogu olha para a tela do monitor e Mando, sentindo o interesse de Grogu, abre a porta.

E ninguém menos que o próprio Luke Skywalker entra e puxa seu capuz para baixo! Luke Skywalker responde ao chamado de Grogu e vem buscá-lo. Mando não tem idéia de quem é Luke ou como ele é importante para a história da Guerra das Estrelas. Então ele lhe pergunta casualmente: “Você é um Jedi? Luke responde afirmativamente e lhe assegura que dará sua vida para manter a criança segura e treiná-la.

Poderes sem treinamento são inúteis”, diz o poderoso Jedi, estimando corretamente que a Força é forte com Grogu. Mando convence Grogu a ir com Luke e ser um Jedi, prometendo vê-lo novamente. Em um momento de arrebatamento do coração que despedaça mais de uma pessoa, Din Djarin tira seu capacete de beskar e deixa Grogu ver seu rosto pela primeira vez. Dizem adeus, e Mando relógios com lágrimas como Luke, acompanhado por um R2D2 chorão, leva Grogu embora.

O Bebé Yoda tem futuro após o final da temporada 2 do The Mandalorian?

O Episódio 8 termina com a separação de Grogu e Mando. Mas isso significa que é o fim de sua bela e doce associação? Ou Jon Favreau e Dave Filoni encontrarão uma maneira de reunir a dupla que tocou tantos corações? Mando prometeu a ele que o veria novamente. Só podemos esperar que ele cumpra sua promessa na próxima temporada. Porque na realidade, é a relação de Mando com Baby Yoda que viciam o público.

A história de um caçador de recompensas solitário, que não tem nenhuma conexão emocional, que encontra e cria um bebê que ama muito… esta é uma história que vale a pena contar. Quem quer ver o show se não houver um Cooing Bebé Yoda no show? Nós não. Portanto, esperamos, contra todas as probabilidades, que este não seja o fim do Baby Yoda e do Mando!

the mandalorian temporada 2 fim

The Mandalorian: The Book of Boba Fett’s post-credit-case-cena final

Isto nos leva à cena do pós-crédito no final da segunda temporada do The Mandalorian. De volta a Tatooine, no antigo covil de Jabba the Hutt, o mordomo de Jabba Twi’lek Bib Fortuna assumiu o cargo de lorde do crime. Fennec Shand irrompe e liberta os escravos de Fortuna, enquanto Boba Fett entra e mata Fortuna. Ele vai lá e senta-se no antigo trono de Jabba. Uma lenda na tela nos diz que O Livro de Boba Fett será lançado em dezembro de 2021.

Os fãs se dividem quanto a se o Livro de Boba Fett é uma nova série spin-off ou se é apenas uma alusão à terceira temporada de O Mandaloriano. Honestamente, poderia ser um ou outro. A Disney ainda não anunciou oficialmente uma nova série Boba Fett. Mas eles poderiam fazer uma declaração a qualquer momento. No momento, não está claro se o cenário dos pós créditos é o de uma nova série ou da próxima temporada.