Naughty Dog ressalta a qualidade visual de The Last of Us Parte 1

Planejado para Setembro deste ano, The Last of Us Parte 1 é a nova versão do título que marcou o final da geração do PS3. A icônica jornada que envolve Ellie e Joel será recontada sob uma nova perspectiva visual, auditiva, e com direito a outras melhorias. Além disso, o game está marcado para lançamento no PS5, contando com uma outra versão posterior para os PC’s.

E conforme nos aproximamos do lançamento do jogo, a Naughty Dog – estúdio responsável pela franquia – continua mostrando como o game original se difere da versão Parte 1.

Por exemplo, no tweet abaixo, podemos conferir as mudanças envolvidas no momento em que Joel e seu irmão cavalgam pela estrada:

De forma ampla, tanto o cenário quanto as animações de cavalgada estão diferentes e perceptíveis. Detalhes das roupas e texturas também estão mais nítidas, com uma palheta de cores menos vibrante e adequada ao ambiente.

As melhorias de The Last of Us Parte 1 incluem uma iluminação aprimorada, refinamento do gameplay com a adição dos recursos do DualSense, IA (inteligência artificial) dos inimigos aprimorados, e mais. Em destaque dos vídeos, os fatores mais notórios se tratam das animações dos personagens, roupas, e os gráficos em geral (de texturas a modelos dos personagens atualizados para esta nova versão).

Marcado para o dia 2 de Setembro de 2022, The Last of Us Parte 1 estará disponível no PS5. Depois do lançamento, uma versão para PC’s será disponibilizada, mas segue sem data específica por enquanto.

Fonte: Naughty Dog (vídeo de comparação)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:



#Parte #Vídeo #mostra #diferença #uma #das #cenas #entre #Remaster #Remake

Publicado : 2022-08-05 11:41:48