Suporte a cross-play foi finalmente confirmado

Durante a Evolution Championship Series (EVO) 2022 desta sexta (5), o diretor Yasuyuki Oda, em conjunto com a SNK, anunciaram que The King of Fighters XV receberá suporte a cross-play. Até o momento, ainda não há uma data de lançamento definida para implementar a funcionalidade, mas a SNK planeja uma estreia já para o próximo ano.

Além desta notícia, a SNK anunciou que a DLC ‘Team Awakened Orochi’, que traz as formas ‘despertadas’ de Yashiro, Shermie e Chris, será lançada em 8 de agosto. De acordo com a publisher, o trio será a primeira parte do Team Pass 2, expansão paga acessível através das lojas digitais. 

Para os não familiarizados, Yashiro, Shermie e Chris são três personagens que trabalharam para reviver Orochi em KOF ’97. Eles passaram a atuar regularmente como um grupo especial da franquia, e retornam com poderes ampliados na edição mais recente, além de contar com alternativas de combate, incluindo danos de área e finalizações brutais.

Uma segunda equipe também está prevista para chegar ao jogo no final do ano, cujos primeiros detalhes serão revelados neste domingo (dia 7). Além disso, uma nova temporada de DLC (o Team Pass 3) foi confirmada. 

Em seguida, veja o trailer da DLC:

Por fim, o que você achou desta notícia de King of Fighters XV? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Twinfinite

Em seguida, veja as últimas notícias:



#King #Fighters #receberá #suporte #crossplay

Publicado : 2022-08-05 17:41:35