Produção estreia em agosto

Nesta terça-feira (19), a Netflix lançou um trailer completo para sua adaptação animada da famosa franquia de luta Tekken, criada pela Bandai Namco. A produção, intitulada Tekken: Bloodline, estreia na plataforma de streaming em 18 de agosto, onde mostrará a evolução do protagonista Jin Kazama como lutador.

Tekken: Bloodline ocorrerá entre os eventos de Tekken 2 e Tekken 3, prometendo apresentar um material exclusivo que foi excluído nos jogos originais da série. Quem confirma essa informação é Katsuhiro Harada, diretor da franquia de luta, onde afirma, ainda, que a relação de Jin Kazama com sua mãe, Jun, será mais abordada na produção.

Este anúncio também foi acompanhado por um novo trailer. Nele, fãs da franquia conseguem  reconhecer vários rostos conhecidos dos jogos, como Hwoarang, Julia Chang, Nina Williams, Paul Phoenix, Ling Xiaoyu e o próprio pai de Jin, Kazuya Mishima.

Confira abaixo o trailer:

A Netflix também forneceu uma sinopse sobre o anime de Tekken. Veja:

“Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos”.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:



#Tekken #Bloodline #Netflix #revela #trailer #data #estreia #anime

Publicado : 2022-07-19 12:38:28