Star Wars: Knights of the Old Republic pode ter mudado de estúdio durante o desenvolvimento

Star Wars possui dois grandes projetos já anunciados para consoles e PC’s. O primeiro, marcado para 2023, será a sequência de Jedi: Fallen Order, denominado Survivor. Este contará a trajetória de Cal Kestis após o primeiro jogo, e trará ainda mais Inquisidores. E em adição, há também o aguardado Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic – que no momento, parece adiado indefinidamente, segundo o jornalista Jason Schreier.

No entanto, especificamente no caso de Knights of the Old Republic, parece que o jogo mudou de estúdio, e já não está mais com a Aspyr.

Segundo o grupo Embracer, há a confirmação de que um jogo AAA mudou de estúdio durante o desenvolvimento. Como reportado por Jason Schreier antes, o novo Star Wars estava nas mãos da Aspyr, mas a Saber Interactive estava agindo como suporte para o projeto. E neste caso, com a confirmação de mudança, parece que a Saber assumiu Knights of the Old Republic por completo.

Além disso, o próprio Schreier diz que a mudança de estúdio acarretará em um grade adiamento:

Sendo assim, Star Wars: Knights of the Old Republic parece realmente precisar de ajuda. Schreier mencionou que o escopo do jogo é muito maior do que algo que a Aspyr pudesse tomar conta, e por consequência, a aparente mudança está feita.

Fonte: Jason Schreier (relato sobre o status atual de Knights of the Old Republic)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:



#Star #Wars #Embracer #Group #confirma #projeto #AAA #mudou #estúdio

Publicado : 2022-08-19 17:07:05