O nome do ator Ryan Gosling, sem dúvidas, é um dos mais requisitados de 2022! As notícias sobre as produtoras quererem o ator em seus projetos estão cada vez mais frequentes. Agora, o astro está sendo considerado para fazer parte do elenco de um prequel de Onze Homens e um Segredo.

Atualmente, Gosling está trabalhando no filme live-action de Barbie, no qual ele interpreta o par romântico da protagonista, o famoso boneco Ken. Para Barbie a atriz Margot Robbie foi escolhida como a estrela do filme. A atriz também já está confirmada no prequel de Onze Homens e um Segredo.

Segundo o portal Puck News, Ryan Gosling está negociando com a Warner Bros. Discovery para estrelar mais um filme ao lado de Margot Robbie e logo os internautas especularam que seja o prequel dirigido por Jay Roach.

Saiba mais sobre o início a carreira do astro do momento

portaldoholanda 1002189 imagem foto 1amazonas
Imagem: Filme Diário de uma Paixão/ via Portal do Holanda

Ryan Gosling tem trabalhos muito diversificados entre filmes e séries. O astro mostra seu talento em viver personagens com facetas diferentes, entre romances apaixonados que arrancam suspiros à trabalhos de ação carregados de aventuras.

O ator, considerado por muitos como um galã de cinema, começou a ter mais destaque em sua carreira ao trabalhar nos filmes “Tolerância Zero” (2001) e “Diário de uma Paixão” (2004). Em 2006, Gosling recebeu prêmios de Melhor Ator em Independent Spint Award e o National Board of Review Award. O astro iniciou sua carreira aos 13 anos em um programa infantil chamado “Clube do Mickey” em 1993, ao lado de famosos nomes como Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears.

Relembre os sucessos de Onze Homens e Um Segredo

11 homens e um segredo
Imagem: Proddigital POP

A franquia de filmes sobre assaltos é uma das mais famosas do mercado cinematográfico. Onze homens e um segredo é uma trilogia que conta com um spin-off. A ordem sequencial da franquia é: Onze Homens e Um Segredo (2001), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007). Em 2018 foi lançado um derivado chamado Oito mulheres e um segredo, no qual arrecadou cerca de US$297,7 milhões em bilheteria mundial, enquanto seu custo de produção foi de US$70 milhões.

Saiba onde assistir os filmes da franquia:

  1. Onze Homens e Um Segredo – HBO Max e NOW
  2. Doze Homens e Outro Segredo – HBO Max
  3. Treze Homens e um Novo Segredo – HBO Max e Telecine
  4. Oito Mulheres e Um Segredo (spin-off) – HBO Max

#Ryan #Gosling #poderá #estrelar #prequel #Onze #Homens #Segredo

Publicado : 2022-08-19 19:00:00