Uma nova trilogia?

Rua do Medo chegou como uma das mais gratas surpresas da Netflix e parece que a Netflix não pensa em deixar o sucesso da trilogia passar. De acordo com o autor do livros nos quais a franquia se baseia, R. L. Stine, poderemos ter novidades em breve:

Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou sobre a possibilidade de novas produções:

“Eu…ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo em desenvolvimento para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado. Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R (para adultos), e eu nunca fiz nada com classificação R! Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu fiquei tipo, ‘De repente, eu tenho um filme de terror!’”

Rua do Medo e sua trilogia

Rua do Medo

Aliás, abaixo temos a sinopse dos três filmes:

1666

“Em 1666, uma cidade colonial é tomada por uma caça às bruxas histérica que tem consequências mortais nos séculos que virão, e cabe aos adolescentes em 1994 tentar e finalmente pôr fim à maldição de sua cidade, antes que seja tarde demais.”

1978

“Em 1978, Camp Nightwing é dividido pelos campistas e conselheiros vindos da próspera cidade de Sunnyvale e os campistas e funcionários da manutenção da oprimida cidade de Shadyside, mas quando os horrores de suas cidades compartilham a história ganham vida, eles devem se unir para resolver um mistério aterrorizante antes que seja tarde demais.”

1994

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os terríveis acontecimentos que ocorreram em sua cidade de Shadyside, Ohio, podem estar ligados entre si e que podem ser os próximos alvos.”

Enfim, fiquem com o Combo para mais novidades sobre filmes, séries e jogos.

Fonte: Giz Modo

Confira mais sobre o assunto:



#Rua #Medo #Autor #sugere #novas #produções #franquia #Confira

Publicado : 2022-07-18 12:40:58