Descubra todas as personagens que morreram em Thor Love and Thunder! Maroteiristas!

Thor Love and Thunder é lançado a 13 de Julho de 2022 nos teatros! Se quiser saber que morreuLeia mais! Thor: Amor e Trovão está finalmente nas salas de cinema. Os fãs aguardam ansiosamente a próxima prestação na história de Thor e o regresso da Dra. Jane Foster, desta vez como Mighty Thor.

Mas apesar do título do filme, que promete uma história de amor de proporções épicas e trovejantes, o filme não é estranho para a morte morte ocasional de um personagem. E com um vilão chamado Gorr, o carniceiro dos deuses, muitos fãs esperavam que os deuses fossem abatidos em algum momento da história. Passemos às personagens são Morto no fim de Thor Love and Thunder.

Quem morreu em Thor Love and Thunder?

Rapu

Apesar das orações de Gorr ao seu deus, Rapu, para o salvar e à sua filha, o Portador da Luz não responde aos seus apelos. Depois de enterrar a sua filha, Gorr reúne-se com Rapu, que celebra a morte do ser que carregava a espada necrológica assassina de Deus. Ao aceitar as chamadas da espada, Gorr mata Rapu.

Os vários deuses que Gorr matou

Eventualmente, o massacre dos deuses por Gorr causa bastante agitação que Thor e os Guardiões da Galáxia ouvem sobre o seu massacre. Vê-se brevemente em vários ecrãs que foram feitos milhares de pedidos de socorro em resposta a Gorr, confirmando que ele matou um grande número de deuses desde o assassinato de Rapu.

Falligar

Ao localizar a fonte do pedido de socorro de Sif, Thor foi capaz de salvar um dos seus aliados mais antigos e mandá-lo tratar em Nova Asgard. No entanto, era demasiado tarde para salvar Falligar, o Beemote, do mortesendo o deus uma divindade cósmica gigante que era muito amável e amigável para Thor.

Elaine Foster

Um flashback no passado de Jane Foster revela que a sua mãe Elaine também morreu no hospital devido a uma doença não revelada. O filme sugere que se tratava também de cancro, como o que a Jane está actualmente a combater. O morte da sua mãe explica a sua escolha de permanecer Mighty Thor.

Zeus

Decidindo combater Zeus e levar o seu relâmpago para os ajudar a destruir o Necrolame de Gorr, Thor mata realmente Zeus ao disparar o seu próprio relâmpago contra o seu peito. No entanto, a primeira cena pós créditos de Thor: Amor e Trovão revela que Zeus sobreviveu ao que parecia ser um golpe fatal.

Gorr

Escolhendo literalmente o amor em vez da vingança, a filha de Gorr regressa tal como os efeitos do Necrolame acabam com a vida de Gorr. No entanto, Thor prometeu cuidar do Amor como se ela fosse sua própria filha. Para descobrir quem é o Amor, leia isto.

amor ao tórax e morte por trovão

Jane Foster

Usando o Mjolnir reformado para destruir o Necrolame, Jane perde o seu poder como Thor the Mighty. Como resultado, Jane morre nos braços de Thor devido ao cancro que assolou o seu corpo mortal. No entanto, é um final agridoce quando Jane parte nos seus próprios termos, em paz com as coisas.

Felizmente, parece que Jane é suficientemente digna para alcançar uma forma de divindade, como a cena final de Thor: Amor e Trovão vê-a ser acolhida por Heimdall na vida após a morte de Valhalla em Asgardian. Para saber quando é que Thor 5 será libertado, leia isto.

#Quem #morreu #filme #MCU

Publicado : 2022-07-14 04:21:34