Descobre quem é Rhaenyra Targaryen na Casa do Dragão, o futuro protagonista da série!

A Casa do Dragão estará em breve disponível no OCS! Se quiser saber quem é Rhaenyra Targaryenleia mais! No final de 2019, após a época de conclusão da sua antecessora, foi anunciado Casa do Dragãouma próxima série sobre OCS em França que se seguiria ao « início do fim » para a Casa Targaryen. Para saber tudo sobre a história, personagens, etc., clique aqui.

medida que a data de lançamento se aproxima, os fãs estão curiosos sobre as informações sobre as personagens, especialmente Rhaenyra Targaryen que desempenhará um papel de liderança na nova série. Rhaenyra Targaryen é tocado por Milly Alcock e Emma D’Arcy.

A história desenrolar-se-á de forma linear, sem flashbacks: Alcock começará por tocar Rhaenyrae haverá um salto no tempo no estação 1 da Casa do Dragão que verá a D’Arcy assumir o papel.

O período de Casa do Dragão é estabelecido cerca de 200 anos antes do Jogo dos Tronos, e começa 101 anos após a conquista de Aegon. Para a árvore genealógica completa da Targaryen, leia isto. Isto significa que a série spin-off apresentará um Westeros muito diferente e, como resultado, toda uma nova lista de personagens para o público se familiarizar. Confira quem Rhaenyra Targaryen está na Casa do Dragão!

Quem é Rhaenyra Targaryen?

O seu lugar na família Targaryen

Tudo será central para a história de diferentes formas, mas nenhuma mais do que Rhaenyra Targaryenque é nomeado herdeiro de Viserys e torna-se o personagem principal na Dança dos Dragões. Casa do Dragão seguirá a história de Rhaenyra desde os seus primeiros anos até ao seu fim, através de maquinações políticas, corridas de dragões, guerras, casamentos e muito mais. Para descobrir quem é Daemon Targaryen, leia isto.

Na árvore genealógica da família Targaryen, Rhaenyra Targaryen é a única filha de Viserys Targaryen e Aemma Arryn, sobrinha de Daemon, e a grande neta do Velho Rei, Jaehaerys I. Quanto aos outros caracteres em Casa do DragãoÉ também nora da Allicent, e nora da Corlys Velaryon e Rhaenys.

Na história de George R.R. Martin sobre os Targaryens, Fogo e Sangue, dos quais Casa do Dragão é a adaptação, Rhaenyra Targaryen é apresentada como a filha mais velha de Viserys, e a única dos seus três filhos com a sua primeira mulher, Aemma, a sobreviver para além do parto.

Inevitavelmente, o reinado de Viserys deve incluir a questão da sucessão, na esperança de evitar circunstâncias semelhantes àquelas que levaram a que ele se tornasse rei. Para comprar o livro, clique aqui. Em alternativa, para tirar partido do formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, está aqui.

quem é rhaenyra targaryen

A história de Rhaenyra Targaryen na Casa do Dragão

Alerta de spoiler, para aqueles que não querem saber o que é provável que aconteça na primeira época.

Parte desta história irá centrar-se na relação entre Rhaenyra e Allicent, que são amigos no início, mas cuja relação se torna cada vez mais amarga devido às divisões sobre quem deve governar o Trono de Ferro, acreditando Allicent que este deve ir para os seus filhos e não para Rhaenyra.

A tensão aumenta entre eles, e duas facções formam, os « verdes » e os « negros », com o nome das roupas usadas pelos seus pares, o primeiro apoiando o Allicent e o segundo Rhaenyra. Rhaenyra continua a preparar-se para a vida no Trono de Ferro, tornando-se princesa de Dragonstone aos 16 anos de idade, e casando-se com Laenor Velaryon para ligar ainda mais as suas casas e solidificar a sua posição, com os ricos e poderosos Velaryons.

Após a morte de Laenor, Rhaenyra casou com o seu tio, Daemon, que apoiou a sua reivindicação ao Trono de Ferro. Foi após a morte de Viserys que rebentou a guerra civil, dividindo Westeros em dois.

#Quem #Rhaenyra #Targaryen #heroína #série

Publicado : 2022-07-21 07:18:56