Descobrir quem é Christina na estação 4 do Westworld. É ela um hospedeiro ou um humano?

Westworld está disponível no OCS! Se quiser saber quem é Christinaleia mais! Dolores conheceu um final inoportuno no episódio final da época do Westworld 3. Ou pelo menos pensamos que ela o fez. É difícil matar um hospedeiro capaz de descarregar remotamente a sua consciência para qualquer disco rígido. Para saber quantos episódios há na estação 4, leia isto.

No entanto, quando o supercomputador Rehoboam apagou todas as memórias da Dolores no final da época, deu uma sensação de finalidade. Afinal, se um hospedeiro é apenas uma colecção de dados, o que acontece quando se apaga permanentemente esses dados?

Pudemos ver o que acontece no início do Estação do Mundo Ocidental 4. A HBO não tentou esconder o facto de que a actriz de Dolores, Evan Rachel Wood, ainda está no programa este ano, uma vez que ela figura de forma proeminente em todos os teaser de pré-lançamento.

Mas se a entidade que conhecíamos como Dolores desapareceu, como pode o desempenho de Wood continuar? A resposta é muito simples: ela interpreta outra personagem chamada Christina. Mas quem é Christina no Westworld?

Quem é Christina na estação 4 do Westworld?

No primeiro episódio da temporada 4, Christina é apresentado como um escritor de jogos de vídeo que leva uma vida solitária. Ela nunca esteve numa relação e os esforços da sua colega de quarto Maya para encontrar os seus encontros não são bem sucedidos.

A sua vida dá uma volta inesperada quando um homem chamado Peter a confronta com acontecimentos na sua vida que ocorreram numa das parcelas que Christina tinha escrito para um jogo. Christina pode ser um humano e a sua companhia, Olympiad Entertainment, pode gerir um parque semelhante ao Westworld em Delos.

A produção de jogos da empresa pode ser uma fachada para a obtenção de guiões para o parque. A empresa pode ter concebido Peter como anfitrião no ChristinaIsto explica porque é que a realidade da sua vida imita a ficção.

quem é christina westworld

No entanto, o símbolo do labirinto em Westworld que aparece no apartamento de Christina no primeiro episódio da quarta temporada é uma forte indicação de que ela também pode ser uma anfitriã. O labirinto simboliza a viagem interior de um hospedeiro para tomar consciência da sua existência como hospedeiro ou, por outras palavras, para alcançar o sentimento.

Se Christina é um ser humano, a razão mais provável por detrás da sua semelhança com Dolores é que se trata de uma coincidência. No entanto, a coincidência é a última coisa que esperamos em Westworld. As semelhanças e ligações ambíguas entre Christina e Dolores, que vão desde as suas formas semelhantes de acordar até Christina escrever uma história semelhante à de Dolores em Westworldindicam que estão provavelmente relacionados de alguma forma.

Isto pode revelar a razão da sua aparência semelhante. É possível que Christina ou um anfitrião criado pelo Dr. Robert Ford e Arnold Weber como uma cópia da Dolores.

#Quem #Christina #Dolores #Anfitrião #Humano

Publicado : 2022-06-27 04:48:08