Descubra a diferença entre a História de Terror Americana e as Histórias de Terror Americanas!

Histórias de Terror Americanas e Histórias de Terror Americanas estão disponíveis na Disney Plus! Se quiser saber o diferença entre a História de Terror Americana e as Histórias de Terror Americanasleia mais ! A série História de Horror Americano é famoso por utilizar repetidamente os mesmos actores, assumindo cada vez um papel diferente do da época anterior.

Este clássico moderno de horror não é a única série na franquia a fazê-lo, pois o mesmo se pode dizer do seu Histórias de Horror Americanas derivadas.

Dirigida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série de antologia vê cada episódio contar uma história aterradora diferente, e a temporada 2 contará também com um número de ex-alunos de AHS a regressar à franquia. Falamos-lhe mais sobre o diferenças entre a História de Terror Americana e as Histórias de Terror Americanas !

Quais são as diferenças entre a American Horror Story e as American Horror Stories?

O principal A diferença entre a American Horror Story e a American Horror Stories é o formato. Enquanto ambas são séries de antologia, o original conta novas histórias a cada estação, enquanto o spinoff o faz em cada episódio.

No entanto, o spinoff não adere completamente a esta regra na sua primeira época. Os episódios 1 e 2 são utilizados em conjunto para contar uma história, e o episódio 7 está ligado a estes episódios iniciais. Histórias de Horror Americanas é rápido e mais intenso. Ambos os formatos têm as suas vantagens e desvantagens. Em última análise, tudo depende de como são utilizados, e para todas as falhas da série spin-off, Murphy e Falchuk fazem um bom trabalho com ambos.

Dylan McDermott retoma o seu papel de Dr. Ben Harmon desde a primeira temporada do « American Horror Story » na temporada uma final da série spin-off. Enquanto Histórias de Horror Americanas irá revisitar locais e personagens de épocas anteriores de História de Horror Americanoincluindo a Murder House e uma variante do Homem da Borracha Mortal, não estará exclusivamente ligada a estes vilões ou locais.

diferença história de terror americana e histórias de terror americanas

Claro que, à moda típica de Ryan Murphy, a nova série apresenta actores familiarizados com a franquia. No início de Julho, os veteranos da AHS Matt Bomer, Naomi Grossman, John Carol Lynch, Charles Melton e Billie Lourd foram confirmados como fazendo parte do elenco da série spin-off.

No entanto, na sua maioria, Histórias de Horror Americanas dá as boas-vindas a uma série de recém-chegados à família AHS, incluindo Aaron Tveit, Paris Jackson, Kevin McHale, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Amy Grabow, Madison Bailey e muitos mais.

#Qual #diferença #entre #História #Terror #Americana #Histórias #Terror #Americanas

Publicado : 2022-07-22 09:21:30