Descubra porque Jane Foster quer ser Mighty Thor e não Lady Thor apaixonada e trovejante!

Thor Love and Thunder é lançado a 13 de Julho de 2022 nos teatros! Se quiser saber Porque Jane Foster é Mighty Thor, leia mais! Em Thor: Amor e Trovão, A ex-namorada de Thor, Janereclama Mjölnir para si própria. E graças à magia do martelo, ela torna-se tão poderosa como o próprio deus do trovão. Para uma explicação sobre o final de Thor 4, leia isto.

Juntos devem formar uma nova equipa para derrotar um novo vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que está pronto para matar todas as divindades do universo. Se a mera ideia de um Thor musculado e feminino a enfrentar seres extraterrestres o excita, não está sozinho e está com sorte. Há toneladas de grandes Jane Foster en como Thor no mundo da Marvel Comics, que pode verificar depois do multiplex.

Jane é absolutamente um dos seres mais fixes a tomar o martelo de Thor na história da Marvel Comics, mas durante muito tempo ela foi, como nos filmes, relegada para segundo plano e/ou papéis secundários, desempenhando frequentemente o papel de vítima indefesa que precisa de ser salva pelo herói de Thor. No filme Jane toca Mighty Thor e não Lady Thor como ela diz, mas porquê?

Porque é que Jane Foster Mighty Thor e não Lady Thor?

Ao confrontar Gorr perto do fim de Thor: Amor e Trovão, a vilã chama Jane de « Lady Thor », à qual ela pungentemente o corrige, dizendo que o seu nome é Mighty Thor. Ela acrescenta então que se ele não lhe pode chamar isso, a segunda opção é « Dra. Jane Foster » antes de lhe deitar abaixo o martelo em fúria.

Curiosamente, Lady Thor e « Female Thor » têm sido frequentemente usadas para descrever o carácter transformado de Portman na MCU, mas Waititi e o elenco insistiram em usar o apelido de Poderoso Thor em Amor e trovões, pois este é um aspecto importante da nova identidade de Jane. Para saber quando é que Thor 5 será libertado, leia isto.

jane foster poderoso thor

A Marvel continua a dizer que Jane é Mighty Thor a fim de provar que ela não é apenas uma versão feminina do super-herói de Hemsworth. Ao empunhar Mjolnir, Jane torna-se Thor da mesma forma que Sam Wilson se torna Capitão América depois de assumir o controlo do escudo. Para saber como Natalie Portman é tão musculosa, leia isto.

Em retorting com o comentário sobre Poderoso ThorJane também mostra que quer reivindicar a sua própria identidade. Ela também presta homenagem à personagem da Marvel Comics. Como inspiração para o papel alargado de Jane em Thor: Amor e Trovãoé lógico que Poderoso Thor foi escolhido como o nome oficial. Não só presta homenagem à história da personagem nos quadrinhos, como também dá a Jane uma nova identidade que se afasta da simples versão feminina do que os espectadores sabem.

#Porque #Jane #Mighty #Thor #não #Lady #Thor

Publicado : 2022-07-14 04:07:11