Pokémon Arceus chegou e jogadores de todo o mundo já estão a mergulhar na região familiar da Hisui, prontos para explorar os seus mistérios e lutar para completar o seu Pokédex. Para obter Noctali, leia isto.

Dito isto, à moda dos Pokémon, jogadores de Pokémon Arceus ter acesso a todas as evoluções conhecidas da Evoli, incluindo a sua variante do tipo « Ice-type », Givrali. Mas Como se transforma o seu Evoli numa Givrali em Pokémon Legends Arceus?

Para evoluir Givrali Os jogadores de Pokémon Arceus precisará primeiro de capturar um Evoli. A Evoli pode ser encontrada nas planícies de ferradura dos campos obsidianos, na encosta de cruzamento das costas do Cobalto, e nas encostas do Legado de Avalugg e Avalanche nas ilhas do Alabastro.

Givrali também podem ser apanhados em Pokémon Arceus em The Space-Temp Distortions, Givrali só aparece nas Distorções de Tempo-espaço que aparecem nas ilhas do Alabastro. No entanto, estas fendas dimensionais são o único local onde Givrali pode ser apanhado, pois não aparece em parte alguma da região selvagem de Hisui.

givrali pokemon arceus

Assim, os jogadores terão de esperar pelo aparecimento de uma Warp espaço-temporal antes de poderem encontrar e apanhar Givrali . Os formadores também poderão encontrar pedras de gelo em distorções espaço-temporais, que podem utilizar para transformar um Evoli num Givrali se tiverem dificuldades em apanhar um.

Não só o Pedras de gelo têm a possibilidade de aparecer aleatoriamente numa das Distorções de Tempo-espaço que aparecem no Hisui, mas os jogadores também poderão comprar uma no Posto de Troca por 1000 Pontos de Mérito.

Além disso, os jogadores podem ganhar um pedra de gelo completando o pedido « Got lost… in Iceland », que será desbloqueado após os jogadores terem completado os outros pedidos « Got lost… ». Pedidos.

#Pokémon #Arceus #Como #faço #evoluir #Evoli #para #Givrali

Publicado : 2022-02-26 08:00:42