Chegando em dezembro

Pinóquio ganhará uma produção feita por ninguém menos do que Guillermo del Toro e abaixo podemos conferir o primeiro teaser oficial da produção. Portanto antes de mais anda, confira o teaser:

Se tudo continuar conforme o esperado, a produção chegará em dezembro, direto na Netflix.

Pinóquio de Guillermo del Toro trará uma trama pra lá de sombria, segundo as informações, a história trágica do tão conhecido personagem também mostrará um outro lado das raízes do protagonista.

Além de Del Toro escolher como pano de fundo a Itália fascista de Mussolini, a versão do diretor mostrará um Pinóquio esculpido da árvore que brotou do túmulo de Carlo, filho de Gepeto.

“Ele implora por outra chance de ser pai, mas não reconhece que a essência de seu próprio filho volta na forma desse menino indomável. O principal conflito dentro de Gepeto e Pinóquio é que Gepeto queria Carlo, que era um garoto muito bem comportado e muito dócil, e ele não entende Pinóquio, que é barulhento, selvagem e exuberante.”

Del Toro já falou bastante sobre sua nova obra, abaixo podemos conferir o que o diretor disse:

‎” O filme chegará no último trimestre de 2022. Curioso porque, já se passaram quase cinco anos desde ‘A Forma da Água’, e agora serão dois filmes seguidos um após o outro.”‎

Sinopse

“Ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, Pinóquio – um musical dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson com uma trilha de Alexandre Desplat. Uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para viver de acordo com suas expectativas do pai.”

Aliás, vale lembrar que a produção chegará como uma animação stop-motion! Enfim, ele contará com Gregory Mann como Pinóquio, Ewan McGregor como Grilo Falante, David Bradley como Gepetto, além de também ter nomes como Cate Blanchett, Tim Blake Nelson e Finn Wolfhard.

Fonte: The Verge

Confira mais sobre o assunto:



#Pinóquio #Confira #teaser #oficial #nova #produção #Guillermo #del #Toro

Publicado : 2022-07-27 10:07:27