As funcionalidades já se encontram disponíveis

A EVO 2022 começou, e como esperado, atualizações e novidades sobre o mundo dos games de luta ganham forma. Dito isso, no primeiro dia do evento, a Atlus juntamente com a Arc System Works revelaram que Persona 4 Arena Ultimax – lançado em março deste ano para PS4, Switch e PC – receberá a funcionalidade de rollback netcode para as versões de PS4 e PC.

A seguir, confira o trailer de anúncio da funcionalidade.

Portanto, enquanto a versão para os donos de PlayStation já terão de forma automática e integrada o rollback netcode, os dos os de PC terão de optar por uma versão beta. Para fazer isso, acesse Persona 4 Arena Ultimax na sua biblioteca Steam e clique com o botão direito e vá em “Propriedades”. Em seguida, navegue até a aba “BETAS” e digite o código de acesso beta: p4auopenbeta03. No menu suspenso, selecione “open_beta_3”.

Além de Persona 4 Arena Ultimax, Samurai Shodown também ganhou a funcionalidade de rollback netcode.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: YouTube

Em seguida, confira as últimas notícias:



#Persona #Arena #Ultimax #receberá #rollback #netcode #para #PS4

Publicado : 2022-08-05 19:00:03