Descubra todos os locais da Beleza Negra na Disney Plus!

Beleza Negra está disponível na Disney Plus! Se você quer saber onde a Beleza Negra foi filmada, leia mais! Beleza Negra é um drama que reimagina o livro clássico do mesmo nome de Anna Sewell. O filme acontece nos dias de hoje, quando uma égua selvagem é presa no oeste americano e trazida para os estábulos de Birtwick em Nova York. Ao mesmo tempo, Jo Green, uma adolescente espirituosa, muda-se para o rancho para morar com seu tio depois de perder seus pais. Antes de continuar, se você quiser saber se isto é baseado em uma história verdadeira, leia isto.

Jo e a égua, a quem ela dá o nome de Beleza, tornam-se amigas para toda a vida. O filme acompanha a viagem de um cavalo através de sua vida no deserto, em um rancho. E finalmente na pista de corrida, o que despertou nossa curiosidade sobre os lugares onde a Beleza Negra foi filmada. Eis o que sabemos!

Onde a Beleza Negra foi filmada na Disney+?

Beleza Negra foi filmado principalmente na África do Sul, com algumas cenas em partes dos Estados Unidos. O filme mostra algumas das cenas mais deslumbrantes filmadas através de uma variedade de paisagens. Estes incluem a praia, campos selvagens e colinas rochosas. Deixe-nos guiá-lo através de alguns dos locais.

A maior parte do filme foi rodada na Cidade do Cabo e arredores, África do Sul. Incluindo cenas na propriedade Val de Vie e na propriedade Lourensford. O terreno montanhoso do filme foi realmente filmado em Piketberg, que é uma cadeia de montanhas baixas no Cabo Ocidental, a quase duas horas de carro da Cidade do Cabo. Cenas também foram filmadas em Stellenbosch, uma cidade do Cabo Ocidental conhecida por seus vinhedos e reservas naturais montanhosas. Algumas seqüências do filme acontecem em Nova York, incluindo uma cena no Central Park. Mas, surpreendentemente, a maior parte foi filmada na própria África do Sul.

O treinador de cavalos Cody Rawson-Harris foi trazido para treinar os cavalos que desempenham o papel de Beleza. Ele começou a trabalhar com duas semanas de antecedência para treiná-los. A maioria deles nunca havia estado em um set de filmagem antes. Jenny, Rosie, Spirit e Awards, são todas ex-criaturas de puro-sangue que tocam Beleza. Indiana, o veterano cavalo de cinema, também interpreta o personagem principal, apesar das diferenças físicas. Entretanto, foi Jenny quem interagiu de perto com Mackenzie Foy, pois suas cenas juntas exigiam que o cavalo fosse calmo e gentil.

Onde é filmado o Beleza negra

No filme, o Espírito retrata a Beleza Selvagem, que age seguindo os sinais do corpo do treinador. Os atores Iain Glen e Mackenzie Foy têm experiência no trabalho com cavalos, o que torna o processo muito mais fluido. Entretanto, era essencial garantir a segurança tanto dos cavalos quanto dos atores. É por isso que um instrutor de bem-estar animal e um veterinário estavam sempre no set.

O diretor Ashley Avis foi ao Santuário do Cavalo Selvagem de Retorno à Liberdade em San Luis Obispo para filmar algumas filmagens. Ela realmente seguiu os cavalos selvagens que haviam se reunido no topo de uma montanha. Enquanto um tiro aéreo era filmado com um zangão. Avis descreveu a experiência como “especial” porque ela ficou impressionada com a graça e o poder dos cavalos.

Avis havia filmado anteriormente em Utah, onde ela havia filmado o rebanho Onaqui. Ela a usou para fundir-se com as cenas que filmaram de uma Beleza jovem e selvagem na África do Sul, para fazer parecer que os cavalos eram uma família. Avis não podia acreditar em seus olhos, porque mesmo a sombra da grama em ambos os lugares era “idêntica”. Uma parte muito pequena de Black Beauty foi filmada em Nova York.