Descubra as aventuras de Vader após a primeira estação de Obi-Wan e antes de Uma Nova Esperança!

Obi-Wan Kenobi está disponível na Disney Plus! Se quiser saber o que acontece a Vader entre a Estação 1 de Obi-Wan e Uma Nova EsperançaContinue a ler! Enquanto a época 1 final nos oferece um segundo duelo entre Vader e Obi-Wan, o antigo mestre de Anakin, ensina-lhe novamente uma lição. Para saber todas as respostas às suas perguntas sobre o fim da época 1, leia isto.

Vemos um Vader hesitante e atormentado em momentos em que o seu capacete se parte e temos um vislumbre do velho rosto do Cavaleiro Jedi. Uma vez derrotado, Vader regressa ao seu castelo e fala com o seu mestre que sente um Vader perdidos e preocupados. Mas então o que acontece a seguir para o Senhor das Trevas dos Sith?

O que fez o Vader entre o final da época 1 e Uma Nova Esperança?

Rebeldes da Guerra das Estrelas

A primeira grande história de Darth Vader Depois de Obi-Wan Kenobi é a sua aparição na estação 2 de Star Wars Rebels. Em 3 BBY, após a morte do Grande Inquisidor, Vader está encarregado de viajar para Lothal para esmagar a rebelião em curso. Vader consegue cumprir a sua missão, mas depois de saber que a tripulação do Fantasma está ligada a Ahsoka Tano, ele envia a Sétima Irmã e o Quinto Irmão do Inquisitorius do Império para os caçar na esperança de que Ahsoka os possa levar a outros Jedi.

Depois disso, Vader já não estava envolvido em rebeldes até ao final da temporada 2, quando apareceu em Malachor para apreender um holocron Sith capaz de dar poder a uma poderosa super arma Sith, mas foi detido pela Ahsoka que o envolveu num duelo. Depois de sobreviver ao colapso do templo, Vader retomou as suas funções pensando que a Ahsoka estava morta.

Alianças desenhadas

A próxima aparição notória de Darth Vader está ao lado do Grande Almirante Thrawn no romance Thrawn: Alliances. Para comprar o livro, clique aqui. Em alternativa, para tirar partido do formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, está aqui.

Neste romance, ambientado por volta do ano 1 BBY, Vader é designado para trabalhar com Thrawn para investigar um distúrbio na Força no planeta Batuu. Vader e Thrawn conseguiram derrotar os Grysk e devolver as crianças à Ascendência Chiss, mas a ameaça da Hegemonia Grysk permaneceu.

Vader e a Benatía

Antes de Uma Nova Esperança, Darth Vader e os seus homens combateram a Benatía no Espaço Selvagem, como descrito na série de antologia Guerra das Estrelas: Idade da Resistência. Milhares morreram em ambos os lados, e se Vader conseguiu matar o rei Benathy, a sua agressão foi detida por uma besta Zillo que o Benathy venerava como um deus.

vader escuro entre a estação 1 e uma nova esperança

Rogue One

A última aparição de Darth Vader entre Obi-Wan Kenobi e Uma Nova Esperança tem lugar no Rogue One de 2016. Depois de saber que o engenheiro chefe da Estrela da Morte, Galen Erso, era secretamente um traidor. Vader invadiu o navio para recuperar os planos, matando todos os rebeldes no seu caminho. Para saber o que Obi-Wan fez entre a série e A New Hope, leia isto.

Vader não conseguiu recuperar os planos antes de serem transmitidos à Leia, contudo, levando aos acontecimentos de Uma Nova Esperança e ao início da franquia da Guerra das Estrelas como um todo. Se uma estação 2 de Obi-Wan vê a luz do dia, veremos certamente mais de Vader e das suas aventuras.

#faz #Vader #entre #Temporada #Uma #Nova #Esperança

Publicado : 2022-06-22 05:39:42