Descobre onde O Homem Cinzento foi filmado na Netflix! Quais são os locais de filmagem?

O Homem Cinzento está disponível na Netflix! Se quiser saber onde O Homem Cinzento foi filmadoleia mais! Os realizadores de alguns dos filmes mais grandiosos de todos os tempos, incluindo Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame, Joe e Anthony Russo regressam ao género acção para a sua adaptação do primeiro romance da série de espionagem homónima de Mark Greaney.

Este é o filme original Netflix ao maior orçamento de sempre, custando cerca de 200 milhões de dólares, e os irmãos Russo trouxeram um elenco estelar que inclui Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Dhanush e Billy Bob Thornton para o montar e potencialmente lançar um universo partilhado semelhante ao MCU. Para saber a idade em que se pode ver o filme, leia isto.

O Homem Cinzento segue-se ao assassino de Gosling no Tribunal Gentry, também conhecido como Sierra Six, um ex-condenado recrutado pela CIA. Enquanto estava numa missão em Banguecoque, o assassino fica na posse de uma pen USB contendo segredos de agência e desaparece. A CIA envia então o sociopata Lloyd Hansen numa caça obsessiva para encontrar e matar Sierra Six.

O resultado é uma série de explosões e cenas de acção enquanto Gosling trava uma série de assassinos, ajudados apenas pelo seu colega da CIA Dani Miranda, interpretado por de Armas. Se quiser saber mais onde O Homem Cinzento foi filmadoNós dizemos-lhe tudo!

Onde foi filmado O Homem Cinzento?

O Homem Cinzento foi filmado nos Estados Unidos, França, República Checa e Azerbaijão, incluindo a Califórnia, Geórgia, Hauts-de-France, Praga e seus arredores, e Baku. Finalmente, após alguns meses, as filmagens do filme de Ryan Gosling começaram em Março de 2021 e foram concluídas no final de Julho do mesmo ano.

A equipa de produção mudou-se para o condado de Los Angeles para gravar várias sequências de acção de efeitos especiais, enquanto a cidade de Long Beach também serviu como um local de produção importante.

O elenco e a equipa de O Homem Cinzento depois pararam em Marietta, a sede do condado de Cobb, Geórgia, onde filmaram algumas das cenas do mercado no local. Para ver se existe uma cena pós-genérica à espreita, leia isto.

Algumas partes adicionais de O Homem Cinzento foi filmado em Chantilly e arredores, uma comuna no departamento de Oise, na região de Hauts-de-France, no norte de França. Em particular, o Château de Chantilly, localizado em 60500 Chantilly, serviu de local de produção central para algumas cenas do filme de acção.

onde o homem cinzento foi filmado

Depois de ter filmado as cenas em França no final de Julho, os irmãos Russo e a sua equipa viajaram para Praga, a capital e maior cidade da República Checa. A Ponte Mánes em Mánesův mais, a Ponte Charles em Karlův mais, a Ponte Svatopluk Čech sobre o rio Vltava e o Viaduto Negrelli em Karlín são algumas das pontes de Praga que aparecem no filme.

Além disso, o elenco e a equipa de O Homem Cinzento filmado cenas na Galeria Nacional em Praga, Palácio da Feira em Dukelských Hrdinů 47, Holešovice, Castelo de Praga em Hradčany, o Memorial Nacional no Monte Vítkov em U Památníku 1900, e a Casa Municipal em Náměstí Republiky 5.

Para a gravação de algumas partes adicionais do filme, a equipa de produção também viajou um pouco para fora de Praga. Utilizou os locais de Milovice, uma cidade do distrito de Nymburk, e Průhonice. Para obter o livro que inspirou o filme, leia isto. Em alternativa, para tirar partido do formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, está aqui.

Para filmagem algumas partes do filme de Chris Evans, a equipa de produção foi finalmente para Baku, a capital e maior cidade do Azerbaijão. Aparentemente deslocaram-se pela cidade para filmar algumas sequências interiores e exteriores em cenários apropriados.

#Homem #Cinzento #Onde #foi #filmado #Onde #foi #filmado

Publicado : 2022-07-21 07:00:25