Descubra a explicação do fim de The Assistant on Netflix! Maroteiristas!

O Assistente está disponível na Netflix! Se quiser saber mais sobre a explicação do final, leia mais! O filme começa com o protagonista Zafik deitado numa cela de prisão, cumprindo uma pena de dez anos por aparente posse de droga. Para todos os últimos lançamentos da Netflix, está aqui.

Após a sua libertação, vemo-lo regressar a uma casa vazia, onde tem flashbacks para a sua família desaparecida. Através de múltiplos flashbacks, vemos como ele quase se matou na prisão, como foi preso depois de a polícia ter encontrado drogas no seu carro, e a sua vida com a sua mulher e filho.

Feroz, disposto e ansioso, entra em acção, salvando e facilitando a busca de Zafik; ele é um assassino intenso e impiedoso com a sua própria agenda. Como em muitos filmes de acção, o foco é a masculinidade e o que significa ser um herói. Zafik, Feroz e Sam são todos diferentes tipos de personagens e estereótipos masculinos.

Zafik é um homem de família pobre e manso que tem sido explorado e encurralado. Feroz é apto, sexy, honesto, destemido e proactivo. Sam é um homem poderoso de fato, confiante e no comando. Zafik deve adaptar estas qualidades para atingir o seu objectivo e vingar a sua família. Os bons acabam em último. Se tiver quaisquer perguntas sobre o final de O Assistente, nós dizemos-lhe tudo!

Explicação do fim de O Assistente

No final de O Assistenteflashbacks revelam que Sam tinha estado apaixonado por Lisa desde que os seus três amigos eram adolescentes. No entanto, Lisa apaixonou-se por Zafik, e eles casaram-se. Entretanto, Sam juntou-se aos negócios ilegais do Sr. Seng e providenciou para que Zafik o acompanhasse.

No entanto, depois de Zafik se recusar a aderir ao império criminoso, o Sr. Seng pediu a Sam que incriminasse Zafik para não divulgar os detalhes dos seus negócios ilegais. Depois de Zafik ter sido preso, Sam tentou impor-se a Lisa. Zikri tentou proteger a sua mãe, o que levou a uma altercação física. Finalmente, num ataque de raiva, Sam causou a morte de Lisa e Zikri.

Depois de explicar a cadeia de acontecimentos a Zafik, Sam dá um tiro na cara do seu amigo. Os homens de Sam preparam-se para se desfazerem do corpo de Zafik. No entanto, Feroz assume o controlo do corpo e defende a si próprio. Feroz mata sozinho todos os capangas de Sam e dirige-se ao chefe final.

Sam e Feroz entram numa luta brutal, mas Sam fica em vantagem. No entanto, Zafik recupera a sua arma e mata Sam. Assim, Zafik finalmente vingou a morte da sua família e prepara-se para seguir em frente com a sua vida.

o fim do assistente

Zafik percebe que a única forma de impedir Feroz de o conduzir pelo caminho do crime é acabar com a sua própria vida. Portanto, Zafik salta do escritório de Sam, na esperança de cometer suicídio. No entanto, ele sobrevive. Embora não voltemos a ver Feroz, é provável que, uma vez que Zafik está vivo, Feroz também exista na sua psique. Isto é confirmado por Zafik na sua última conversa com o Sr. Seng.

No final de O AssistenteZafik exclama que ele é Yasmine, revelando outra personalidade na psique de Zafik. O filme termina com Yasmine a preparar-se para enfrentar os capangas do Sr. Seng. Tal como Feroz, Yasmine foi provavelmente criada após a segunda tentativa de suicídio de Zafik. Além disso, o trauma de testemunhar a morte do seu amigo íntimo Kuan pode também ter inspirado esta terceira personalidade.

Assim, o assassinato de Seng por Zafik termina a sua busca de vingança e termina o filme com uma nota satisfatória. No entanto, a introdução de Yasmine deixa a porta aberta para a continuação da história de Zafik num outro episódio.

#Assistente #Explicar #final #Quem #Jasmine

Publicado : 2022-08-19 13:24:53