Um drama que reimagina a vida da icónica Marilyn Monroe, “Blonde” é um original Netflix e está a caminho do Festival de Cinema de Veneza.

Com uma história inspirada no bestseller de Joyce Carol Oates, “Blonde” volta a trazer aos ecrãs uma das figuras mais icónicas da história de Hollywood: Norma Jean, mais conhecida por Marilyn Monroe. Andrew Dominik (“Killing Them Softly“) é o realizador e argumentista do projecto original Netflix.

De estreia marcada para 28 de setembro, o filme passará antes pelo Festival de Cinema de Veneza, onde fará a sua grande estreia mundial. Segundo a sinopse já divulgada,

“Blonde” reimagina a vida de um dos mais duradouros ícones de Hollywood: Marilyn Monroe. Desde a sua infância volátil como Norma Jeane até à sua ascensão ao estrelato e casos amorosos, “Blonde” medeia entre o facto e a ficção enquanto explora a crescente diferença entre as personalidades pública e privada da artista.

Com a actriz Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe, o filme reúne ainda no elenco Bobby Cannavale como o ex-atleta Joe DiMaggio, um dos ex-maridos de Marilyn, Adrien Brody como The Playwright (Arthur Miller), Caspar Phillipson como o Presidente John F. Kennedy e Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

TRAILER | NETFLIX APRESENTA MARILYN MONROE

Ana de Armas já te conseguiu cativar apenas por este trailer?



#Netflix #revela #trailer #Blonde

Publicado : 2022-07-29 04:15:39