Por vezes certos mistérios são maiores que a ligação especial de duas irmãs gémeas. “Echoes” estreia na Netflix a 19 de agosto.

Anunciada em 2021, “Echoes” é uma série limitada original Netflix. Com sete episódios, tem Michelle Monaghan como protagonista em dose dupla e promete uma história de mistério onde os segredos vão levar ao desenrolar de acontecimentos devastadores para a vida de duas irmãs.

Descrita como um thriller psicológico, segundo a sinopse oficial,

“Echoes” é sobre duas gémeas idênticas, Leni e Gina, que partilham um perigoso segredo. Desde a infância que as duas trocam de identidade em segredo, o que culminou em vidas duplas enquanto adultas: partilham duas casas, dois maridos e uma filha, mas o seu mundo perfeitamente coreografado entra em colapso quando uma das irmãs desaparece.

Além de Michelle Monaghan, “Echoes” tem ainda no elenco Matt Bomer, como Jck Beck, o marido de Leni, Daniel Sunjata, Karen Robinson, Jonathan Tucker e Ali Stroker.

Criada e escrita por Vanessa Gazy, que serve também como produtora executiva, a série Netflix conta ainda com Brian Yorkey (“13 Reasons Why”) e Quinton Peoples (“Runaways”) como produtores executivos e co-showrunners.

TRAILER | O NOVO MISTÉRIO DA NETFLIX

És fã deste género de séries?



#Netflix #lança #trailer #thriller #psicológico #Echoes

Publicado : 2022-08-06 06:11:11