Continuando a reforçar o catálogo das comédias românticas, a Netflix aposta num filme com Lili Reinhart a protagonista e em dose dupla.

E se um único momento definir o resto da tua vida? É precisamente essa a pergunta que dá ao mote ao novo filme romântico da Netflix, “Look Both Ways”. Com a jovem actriz Lili Reinhart (“Riverdale”) como protagonista, o filme apresenta os seus dois possíveis futuros em função de um momento. Pela sinopse,

Na véspera do dia de formatura da universidade, a vida de Natalie [Lili Reinhart] diverge em duas realidades paralelas: uma em que ela engravida e permanece na sua cidade natal, e outra em que não engravida e se muda para Los Angeles. Em ambos os caminhos, Natalie passa por amor transformador, segue o seu sonho de carreira como artista e redescobre-se a ela própria.

Acompanhando Reinhart nesta comédia romântica estarão Danny Ramirez (“No Exit“), Aisha Dee (“The Bold Type”), David Corenswet (“The Politician”), Andrea Savage (“Veep”), Luke Wilson (“The Royal Tenenbaums”) e Nia Long (“Big Momma’s House”).

“Look Both Ways” tem um argumento de April Prossner, e realização de Wanuri Kahiu, com Lili Reinhart e Alexis Rodrigues como produtores executivos com Jessica Malanaphy. Estreia na plataforma de streaming da Netflix a 17 de agosto.

TRAILER | UMA NOVA ROM-COM NA NETFLIX

És fã de comédias românticas? Qual é aquela que és capaz de ver em loop?



#Netflix #lança #trailer #comédia #romântica #Ways

Publicado : 2022-07-26 08:05:36