Já nos cinemas e disponível em streaming, “The Gray Man” continua a conquistar as audiências. Aproveitando a onda, a Netflix anuncia agora os seus planos.

É oficial, “The Gray Man” é apenas o início de uma saga de filmes de acção. Disponível na plataforma de streaming desde o passado dia 22 de julho, o filme dos irmãos Russo e com Ryan Gosling como protagonista é o ponto de partida para a personagem Sierra Six. Anunciado pela Netflix, os novos planos já confirmam uma sequela e um spin-off de “The Gray Man”.

Para a sequela, ainda que não tenham sido avançados detalhes do rumo da história, sabe-se que o projecto Netflix voltará a contar com a mesma equipa de realizadores, argumentista e com Ryan Gosling como protagonista. O actor, para já, é o único confirmado para regressar à sua personagem.

No que diz respeito ao spin-off em desenvolvimento, a Netflix não revelou detalhes, nem indicou se será inspirado nalguma personagem já apresentada. Sabe-se que irá explorar um elemento diferente do universo de “The Gray Man” e que já tem dupla argumentista em Paul Wernick e Rhett Reese (“Deadpool”, “Zombieland”).

“The Gray Man” é baseado na série de livros bestseller de Mark Greaney. A adaptação cinematográfica, além de Gosling, contou ainda com Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton e Regé-Jean Page no elenco.

TRAILER | NETFLIX APOSTA NUMA SAGA DE ESPIÕES

Fazes parte do grupo que já viu o filme? Nos cinemas ou em streaming?



#Netflix #anuncia #planos #para #saga #Gray #Man

Publicado : 2022-07-26 13:38:35