Descubra onde o Mundo Jurássico O Próximo Mundo foi filmado nos cinemas!

O Mundo Jurássico 3 é lançado a 8 de Junho de 2022 nos cinemas! Se quiser saber onde o Mundo Jurássico 3 foi filmadoContinue a ler! Depois de focar o primeiro filme do Mundo Jurássico num dinossauro criado em laboratório, o Indominus rex, e o filme seguinte, « Fallen Kingdom », sobre o Indoraptor, uma espécie semelhante, o pastor de saga Colin Trevorrow aponta para uma personagem em Mundo Jurássico 3 que estes híbridos são uma coisa do passado. Para saber se o Mundo Jurássico 4 vai acontecer, leia isto.

Na realidade, Trevorrow salvou a sua amálgama mais monstruosa para o fim: um filme grandiloquente que prova que a maravilha intemporal e o suspense latente do « Parque Jurássico » de 1993 desapareceu a favor de uma mistura profana de blockbusters. Se quiser saber onde o Mundo Jurássico 3 foi filmadoNós dizemos-lhe tudo!

Onde foi filmado o Mundo Jurássico 3 ?

O Mundo Jurássico 3 foi filmado no Canadá, Inglaterra, Malta e Estados Unidos, especificamente em British Columbia, Hampshire, Buckinghamshire, Valletta, Mellieha, Birgu, Pembroke, Hawaii e Geórgia. O filmagem do filme de acção começou em finais de Fevereiro de 2020. Após estes atrasos, as filmagens foram finalmente concluídas em Novembro de 2020, após cerca de 100 dias de filmagens.

Várias sequências chave de Mundo Jurássico 3 têm sido excursões em Merritt, uma cidade no Vale Nicola, na parte centro-sul da província. Em particular, a equipa de produção terá montado o acampamento em Little Box Canyon. O elenco e a tripulação foram vistos a filmar várias cenas no coração da cidade, em redor do histórico Hotel Coldwate.

Para além de Merritt, a equipa de produção parou em alguns outros locais na província mais ocidental do Canadá, British Columbia. No filme, algumas sequências aéreas foram filmado utilizando drones em Cathedral Grove, no Parque Provincial MacMillan, na ilha de Vancouver. Para saber se existe uma cena pós-genérica escondida no final, leia isto.

Algumas cenas importantes foram também filmado em vários locais no condado de Hampshire, no sudeste de Inglaterra. Especificamente, foi em Hawley Common e Minley Woods, no distrito de Hart. Para a filmagem, o elenco e a equipa voltaram aos Estúdios Pinewood, onde foi filmada a parte anterior da série de filmes. Localizado na Pinewood Road na aldeia de Iver Heath em Buckinghamshire.

onde o mundo jurássico 3 foi filmado

Uma grande parte de O Mundo Jurássico 3 foi filmado na pequena capital de Malta e arredores, Valletta. Nas cenas em que Owen está a tentar escapar às garras predadoras dos dinossauros numa motocicleta, é possível avistar vários pontos de referência nos cenários, incluindo a Rua Santa Úrsula, a Praça de São Jorge e a Rua Santa Ana.

A sequência de corrida e salto envolvendo Claire foi filmado na Igreja de St. Lawrence, situada no VGPC+WHC em Triq San Lawrenz, em Birgu. Seguindo as pegadas da sua prequela, Mundo Jurássico 3 foi também fotografado no Hawaii, especificamente na ilha de Oʻahu. Popularmente conhecida como The Gathering Place, a ilha tem a forma aproximada de um diamante. A equipa de produção do filme de acção também terá parado em Atlanta, a capital e a cidade mais populosa da Geórgia.

#Mundo #Jurássico #Onde #foi #filmado #Onde #foi #filmado

Publicado : 2022-06-09 12:07:50