Descubra toda a informação sobre o lançamento da Fase 6 da MCU! Vilões, filmes, etc.

Maravilha está a olhar para o seu futuro em San Diego Comic-Con. A empresa confirmou que o Pantera Negra: Wakanda Forever terminará a fase quatro do seu universo cinematográfico a 11 de Novembro, e delineou o esboço da fase cinco. Mas a Marvel também foi mais longe e detalhou o fase seis da MCU com um trio de anúncios de filmes. Para saber a data de lançamento e todos os filmes da Fase 5, está aqui.

O pontapé de saída do Fase 6 da MCU será dado por Fantastic Four em 28 de Novembro de 2024, seguido por Avengers: The Kang Dynasty em 2 de Maio de 2025, antes de terminar com Avengers: Secret Wars em 7 de Novembro de 2025. A Marvel chama a este período da MCU fases quatro a seis a « Saga Multiverso », que terminará com Guerras Secretas. Contamos-lhe tudo sobre Fase 6 da MCU!

O que são os filmes dos Avengers na Fase 6 da MCU?

A maior revelação de Estúdios Marvel no SDCC 2022 foi, de longe, o anúncio dos próximos dois filmes Vingadores: Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. Este anúncio significa que a Marvel está a quebrar um pouco a norma MCU ao começar com a Fase 4, uma vez que marca a primeira fase em que um filme Avengers não será lançado.

Isto irá continuar com a Fase 5 antes da fase 6 traz aos fãs não um, mas dois filmes Avengers em 2025. Isto faz sentido para os Estúdios Marvel, com a Fase 4 a servir de amortecedor após os enormes eventos dos Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame. A fase 5 também tem o seu filme Thunderbolts que pode substituir os Vingadores de alguma forma por ser um filme de equipa.

Contudo, para compensar as duas fases sem um lançamento Avengers, a Marvel Studios está a oferecer aos fãs dois filmes Avengers em 2025. O primeiro destes dois filmes foi anunciado como Vingadores: A Dinastia Kang, que será lançado em Maio de 2025. O segundo, Vingadores: Guerras Secretas, será lançado em Novembro de 2025.

As datas de encerramento dos dois filmes Avengers, no entanto, podem sugerir que os filmes serão mais um evento em duas partes do que Infinity War e Endgame, os dois filmes a encerrar a Fase 6 e a saga multiverso.

Kang the Conqueror é o novo Thanos da MCU

Como Loki sugeriu, Kang, o Conquistador, é confirmado como o substituto de Thanos no MCUComo evidenciado pelo título de Avengers 5: The Kang Dynasty. Enquanto Loki apresentava Kang como Aquele que Permanece, uma versão alternativa do Conquistador, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania foi revelada para dar início à Fase 5 ao introduzir Kang, o Conquistador, como o principal vilão do filme.

No entanto, isto é importante para a fase 6dado o hiato de um ano entre o Homem-Formiga 3 e os Vingadores: A Dinastia Kang. O título deste último filme confirma que é pouco provável que Kang seja derrotado em Ant-Man e a Vespa: Quantumania, e que se tornará o vilão dos Vingadores 5 pouco antes do fim da Fase 6.

Sendo a Dinastia Kang um dos últimos filmes da fase 6 e o anúncio de que as fases 4-6 serão intituladas Saga do Multiverso, todas confirmam que Kang o Conquistador será a próxima ameaça a nível de Thanos que os heróis da MCU enfrentarão.

filmes de fase 6 mcu

Estará o Doutor Doom na Fase 6?

Enquanto Kang está naturalmente destinado a tornar-se o principal vilão do fase 6Desde o seu papel em Loki até à sua introdução no Ant-Man 3 e a sua aparição no Avengers 5, as Guerras Secretas também poderiam fazer do Doutor Doom o principal vilão do fase 6. Vingadores: Guerras Secretas poderiam continuar esta personagem e torná-lo uma ameaça ao nível dos Vingadores ao lado de Kang.

Com Doom, os Estúdios Marvel poderiam ter não só o seu vilão secundário dos Avengers: Guerras Secretas, mas também uma ameaça potencial para a Fase 7 e mais além.

#MCU #Fase #são #filmes #Vilões

Publicado : 2022-07-25 04:49:19