Descubra onde fica a Creekwood High e se é uma verdadeira escola! Shady Creek é uma cidade real?

Love Victor está disponível na Disney Plus! Se quiser saber onde fica Creekwood Highleia mais! Uma das melhores partes do mês do orgulho é Com amor, Victor. O ano 2022 marca o estação 3 de Love Victor mas isso não significa que não possamos estar entusiasmados com isso. Baseado no filme Love, Simon e na série de livros Simon vs. o Homo Sapiens Agenda, Amor, Victor leva-nos de volta ao liceu através dos olhos de Victor enquanto ele descobre a sua sexualidade. Para apreciar o livro em formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, clique aqui.

Amor, Victor é um daqueles espectáculos que nos aproxima tanto dos seus personagens que nos sentimos como se estivéssemos no liceu com eles. Tudo isto nos leva a fazer a seguinte pergunta: Onde está Victor’s Creekwood High in Love, Victor? É uma escola a sério?

O Liceu de Creekwood é uma verdadeira escola secundária?

Liceu de Creekwood é uma escola que aparece originalmente no romance de Albertalli. Albertalli teria baseado Liceu de Creekwood sobre a Riverwood International Charter School. Riverwood está localizada na cidade de Sandy Springs, Geórgia. A instituição educacional é uma das quatro escolas de ímanes localizadas no condado de Fulton. Para a explicação do final da Época 3, leia isto.

Ao escrever o romance original, a vida de Albertalli na adolescência, enquanto estudava em Riverwood, influenciou-a a conceber a vida de Simon Spier, o protagonista. Ainda que a Liceu de Creekwood e Riverwood são escolas localizadas na Geórgia, a fachada da Hamilton High School, localizada em Los Angeles, Califórnia, aparece na série para estabelecer Liceu de Creekwood.

As cenas interiores da escola foram aparentemente filmadas em estúdios de produção. O Love Victor season 3 foi filmado principalmente no Fox Studio Lot, uma instalação de produção localizada na Pico Boulevard em Los Angeles. Embora se diga que Albertalli foi inspirado pelo Riverwood para criar o mundo de Liceu de CreekwoodAs personagens do seu romance e da série são fictícias.

liceu de creekwood escola real

Será que a cidade de Shady Creek existe?

Shady Creek é uma versão ficcionada de Sandy Springs, um subúrbio perto de Atlanta, Geórgia. Numa entrevista de Abril de 2015, Albertalli expressou como é difícil sair em Sandy Springs. Os desafios que Victor ou Simon enfrentam ao sair e existir como um rapaz gay em Shady Creek podem não ser drasticamente diferentes das experiências de um indivíduo bicha a crescer em Sandy Springs.

Tal como Sandy Springs, Shady Creek é também uma comunidade com um apelo agradável. No entanto, a série não foi filmada nos subúrbios de Atlanta. De acordo com algumas fontes, Amor, Victor foi filmado em Los Angeles.

#Love #Victor #Onde #Liceu #Creekwood #uma #escola #sério

Publicado : 2022-06-15 09:47:08