Descubra se o Love & Gelato se baseia em factos reais!

Love & Gelato está disponível na Netflix! Se quiser saber se Love & Gelato é baseado numa história verdadeiraLeia mais! Amor & Gelato é baseado no primeiro livro em Jenna Evans Welch’s Love & a trilogia Gelato. O livro foi lançado pela primeira vez em 2016 e rapidamente se tornou um bestseller do New York Times. Para comprar o livro, clique aqui. Em alternativa, para tirar partido do formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, está aqui.

A produção do filme começou em Florença, Itália, em 2021, com Brandon Camp como realizador e escritor. O elenco inclui Susanna Skaggs, Owen McDonnell de Killing Eve, Anjelika Washington de Tall Girl, Moxie e Stargirl, Alex Boniello, Valentina Lodovini e Marie-France Arcilla. Se quiser saber se Love & Gelato é baseado numa história verdadeira, nós dizemos-lhe tudo!

O Amor & Gelato é inspirado por uma história verdadeira?

Não, Amor e Gelato não se baseia numa história verdadeira. O filme é uma obra de ficção, e não tenta projectar documentação de eventos reais. Brandon Camp, o argumentista de « Benji » e « Dragonfly », realizou o filme a partir de um guião baseado no romance mais vendido com o mesmo nome de Jenna Evans Welch. Se tiver alguma dúvida sobre o fim de Love & Gelato, leia isto.

A autora mais vendida queria ser uma jovem escritora de ficção adulta desde que era criança. Começou a trabalhar no livro aos 22 anos de idade, mas demorou sete anos e várias revisões antes de ser finalmente lançado. Enquanto escrevia os rascunhos, Welch baseou-se fortemente nas suas experiências enquanto esteve em Itália.

A autora não se fartou do famoso gelato, especialmente do seu sabor preferido, Bacio. Enquanto se refere a uma mistura sumptuosa de avelãs e chocolate, « Bacio » também significa incidentalmente « beijo » em italiano. O gelato reforça certamente a ligação italiana. Welch foi abordado por vários realizadores que demonstraram interesse activo na adaptação do romance a um filme.

história verdadeira de amor & gelato

O filme também esconde alguns dos lugares que Welch frequentou quando era adolescente. Enquanto assistia ao filme, a autora estava tão entusiasmada que pensou em enviar mensagens de texto aos seus amigos em Itália. O director mudou a história em alguns locais. Uma mudança importante foi a presença da personagem de Addie no filme, pois ela aparece apenas no segundo livro da série, « Love & Luck ». Para saber se vai haver uma sequela, leia isto.

Tendo em conta tudo o que precede, sentimos que, mesmo que Amor e Gelato tem algumas semelhanças com as experiências do próprio autor, o principal não é com base numa história verdadeira.

#Love #Gelato #inspirado #por #uma #história #verdadeira

Publicado : 2022-06-23 05:52:02