Descubra se Jane Foster aka Mighty Thor está realmente morta em Thor Love and Thunder!

Thor Love and Thunder é lançado a 13 de Julho de 2022 nos teatros! Se quiser saber se Jane está realmente morta, leia mais! Quando a Marvel anunciou que Natalie Portman regressaria para se juntar ao elenco de Thor: Amor e Trovão Na banda desenhada de San Diego Con de 2019, os fãs ficaram entusiasmados. Para saber quando é que Thor 5 será libertado, leia isto.

Não só o novo filme ia ser realizado por Taika Waititi, que tinha dirigido Thor: Ragnarok, mas também parecia que Thor: Amor e Trovão repetiria um adorado enredo de banda desenhada, no qual Jane Foster pega no martelo de Thor e transforma-se numa versão da própria Thor, enquanto luta contra o cancro. Para saber como Natalie Portman é tão musculada, leia isto.

Os fãs tinham razão: Natalie Portman toma o lugar de Chris Hemsworth como um deus. Em Thor: Amor e Trovão, Jane Foster é temporariamente transformado em Mighty Thor enquanto sofre de cancro. O elenco é estrelado por Portman e Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe e muitos outros, mas o Jane A Jane de Portman é o coração emocional do filme. E ela parece não conseguir sair com vida. Por isso Será que Jane Foster morreu realmente no final de Thor Love and Thunder?

Será que Jane Foster morreu realmente no final de Thor Love and Thunder?

Sim Jane Foster morreu no final de Thor Love and Thunder. No entanto, morre no seguimento das suas convicções, sendo útil e salvando vidas no campo de batalha. O que nos intriga então é a cena pós-genérica onde encontramos Jane Foster em Valhalla. Para saber mais sobre a filha de Gorr, leia isto.

A cena pós créditos de Thor Amor e Trovão não dá muitas indicações sobre o que pode significar para Jane Foster e Heimdall. Embora a maioria das cenas pós-genéricas na MCU sirvam para montar futuras saídas de personagens, algumas servem para mostrar como termina o arco de um personagem. No entanto, vários elementos-chave da cena pós créditos em Thor: Amor e Trovão, incluindo um camafeu de Idris Elba como Heimdall, sugerem que as duas personagens não podem ser morto para sempre.

As regras exactas de Valhalla na MCU não são claras, mas afirma-se que para entrar em Valhalla, é preciso morrer em batalha. Jane está morta continuar a lutar para que Gorr fizesse a coisa certa, mesmo que ela não estivesse a lutar fisicamente. O facto de ela se espalhar em estilhaços dourados, como Odin fez, prefigura a sua viagem a Valhalla, e embora ela não fosse um deus ou um asgardiano, há precedentes nos quadrinhos para os mortais serem considerados dignos de Valhalla.

jane mort thor love e thunder

Embora Jane Foster pode voltar à MCU no futuro, apesar da sua morte em Thor: Amor e Trovão, há diferentes formas e graus em que isto pode acontecer. Na banda desenhada Marvel, Thor recusa-se a aceitar a A morte de Jane e utiliza o poder armazenado em Mjolnir, combinado com o de Odin (que encontra Jane às portas de Valhalla) para a trazer de volta à vida. Para tudo o que precisa de saber sobre Zeus na MCU, leia isto.

Na banda desenhada, Jane também se torna uma Valquíria depois de perder Mjolnir, e como são eles que ajudam as almas perdidas a encontrar Valhalla, é possível que a MCU permita Jane regressar como uma Valquíria que pode ir e vir de Valhalla como desejar. Uma série televisiva da Disney+ poderia facilmente ser acrescentada, que poderia até explorar especificamente as façanhas de Jane e Heimdall em Valhalla e trabalhar para regressar da mesma forma que Agatha: House of Harkness foi anunciada.

#Jane #Foster #está #realmente #morta

Publicado : 2022-07-14 04:36:14