Descubra a explicação do final de John Wick 3! Maroteiristas!

John Wick 3 está disponível no Amazon Prime Video! Se quiser saber mais sobre a explicação do fim de John Wick 3continue a ler! Não é difícil compreender a trama de um John Wick. Cada um começa com uma injustiça pessoal ou profissional cometida pelo assassino de Keanu Reeves, que desencadeia uma elaborada série de assassinatos, e termina com Wick numa situação ainda pior do que a que se encontrava no início. Para todas as novidades sobre lançamentos da Amazon, está aqui.

O mesmo pode ser dito de John Wick 3 – Parabellum, o último filme da série John Wick. Mas desta vez, o fim de John Wick 3 tem maiores implicações para o mundo Continental, e para John Wick, do que os finais dos dois últimos filmes. Aqui está a explicação para o final de John Wick 3!

Explicação do final de John Wick 3

No auge do filme, Wick recusa-se a executar a ordem, levando o Adjudicador a « desconsagrar » o Continental, o que significa que o assassinato é agora permitido no Continental. Wick luta contra os assassinos da Mesa Alta para salvar Winston e o Continental, mas quando Winston negoceia com o Adjudicador para regressar a casa, ele dispara contra Wick para provar a sua lealdade. Para saber quando é que John Wick 4 será libertado, leia isto.

Não se sobrevive apenas a um ferimento de bala e a uma longa queda de um hotel de Nova Iorque. Mas ele é John Wick. Naturalmente, veste um colete à prova de bala e consegue não partir todos os ossos do seu corpo. Por ajudar John Wick em John Wick 3 ParabellumEm Parabellum, o Rei do Bowery é punido pelo Adjudicador. Ele recebe sete chicotadas do assassino Zero, mas sobrevive e aparece no final de John Wick 3.

john wick 3 fim

O fim de John Wick 3 estabelece um enredo mais forte para John Wick 4. Enquanto a terceira parte se concentra principalmente na sobrevivência e imediatismo, o próximo capítulo irá sem dúvida oferecer mais profundidade às personagens. Quando John Wick consegue sobreviver, é ajudado pelo Tick Tock Man, uma personagem que aparece brevemente no início do filme. É um associado do Bowery King, um homem que opera no esconderijo.

Até agora, os filmes John Wick concentraram-se principalmente no destino do personagem principal, mas o mundo está prestes a expandir-se, pelo menos de acordo com o fim de John Wick 3! O fim de John Wick 3 sugere que caracteres como o Adjudicador serão mais desenvolvidos em John Wick 4.

Além disso, o final sugere que será introduzido um maior sentido de cultura, quer seja uma exploração mais focalizada da moralidade ou um comentário subjacente sobre as grandes empresas. Há ainda muito a explorar no mundo de John Wick.

#Explicação #fim #isto #significa #para #futuro

Publicado : 2022-06-10 10:57:30