Descubra a explicação do fim do Mundo Jurássico 3 O Próximo Mundo! Maroteiristas!

O Mundo Jurássico 3 é lançado a 8 de Junho de 2022 nos cinemas! Se quiser saber a explicação do fim do Mundo Jurássico 3continue a ler! Duas eras de heróis, incluindo o Dr. Alan Grant, a Dra. Ellie Sattler, o Dr. Ian Malcolm, o treinador de aves de rapina Owen Grady, a activista dos direitos dos dinossauros Claire Reading, e Maisie, a filha clone geneticamente modificada de Owen e Claire, juntam-se para salvar o mundo da ameaça de gafanhotos pré-históricos. Para saber quando é que o Mundo Jurássico 3 será lançado na Netflix, leia isto.

As entradas e saídas da parcela são bastante simples: todos sobrevivem, excepto o infame Lewis Dodgson, que segue o caminho de Dennis Nedry até à barriga de um dilofossauro. Mas o que estava exactamente o malvado Biosyn a tramar com aqueles gafanhotos chatos, e como é que o ADN da jovem Maisie Lockwood tinha a chave para salvar o mundo? Confira a explicação para o fim do Mundo Jurássico 3 !

Explicação do fim do Mundo Jurássico 3

Henry planeia estudar o ADN do clone de Maisie para compreender como Charlotte Lockwood conseguiu remover qualquer desordem genética da sequência. Ao descobrir e compreender o genoma de Maisie, Henry poderia alterar o ADN dos gafanhotos de modo a que desaparecessem numa geração e deixassem de se alimentar das culturas.

O plano de Henry ajudou efectivamente a salvar o mundo de uma catástrofe ecológica e abriu o caminho para patogénios genómicos que poderiam curar doenças humanas à escala global. Jurassic World 2 revelou que Maisie Lockwood era o clone de Charlotte Lockwood, a filha de Benjamin Lockwood, que presumivelmente morreu num acidente de viação.

No entanto, Mundo Jurássico 3 confirmou que Maisie não era apenas o clone de Charlotte, mas que a própria Charlotte era a mãe biológica da criança de 14 anos. Além disso, Charlotte não morreu num acidente de carro, mas devido a uma doença genética. No entanto, Charlotte conseguiu criar um tratamento que garantiu que o ADN de Maisie não conteria qualquer desordem genética ou doença, permitindo-lhe viver uma vida diferente da de Charlotte.

O fim do Mundo Jurássico 3 prova que, sim, dinossauros e seres humanos podem coexistir no planeta sem erradicar nenhuma das espécies. Alguns dinossauros são mostrados a correr ao lado de cavalos e a voar com aves. Os maiores e mais perigosos dinossauros são mantidos no santuário mundial que outrora foi propriedade da Biosyn.

A isto fimO filme oferece uma mensagem de tolerância, de adaptação à mudança de qualquer tipo, de respeito por todos os seres vivos, sejam humanos, animais, clones ou híbridos. O fim do Mundo Jurássico 3 confirma também o que Ian Malcolm diz sobre a vida: encontra sempre um caminho e liberta-se.

mundo jurássico 3 fim

Que futuro após o fim de O Próximo Mundo?

Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm regressaram em Mundo Jurássico 3trabalhando em conjunto para parar Biosyn e revelar ao mundo o que a empresa estava realmente a fazer. Após o seu sucesso, os três personagens do Parque Jurássico testemunharam contra Biosyn e revelaram a verdade sobre o que se estava a passar. Alan e Ellie voltaram a juntar-se romanticamente depois de dançarem um ao lado do outro ao longo do filme.

Alan decide não regressar à sua escavação paleontológica, optando em vez disso por se juntar a Ellie. Isto é significativo, pois o casal tinha-se separado inicialmente devido ao amor de Alan pelos dinossauros sobre Ellie.

Owen e Claire gastaram a maior parte de Mundo Jurássico 3 para procurar por Maisie, que foi raptada. Depois de a resgatarem e escaparem de Biosyn, Owen e Claire regressam à sua cabana na floresta com Maisie. Claire continuará provavelmente a fazer campanha pelos direitos dos animais e a libertar os dinossauros do cativeiro.

Claire e Owen ainda estão juntos no fim do Mundo Jurássico 3 e estabeleceram-se no seu papel de pais de Maisie. E agora que Maisie está fora de perigo, ela pode viver uma vida mais normal em vez de se esconder. Para saber se o Mundo Jurássico 4 vai acontecer, leia isto.

O facto de os dinossauros vaguearem agora pela Terra e viverem entre os humanos abre novas possibilidades de contar histórias. No entanto, se a franquia continuar, é possível que novas personagens enfrentem as consequências de Mundo Jurássico 3especialmente desde que o filme terminou as histórias de Owen e Claire, assim como de Alan, Ellie e Ian.

#Explicação #fim #acontece #seguir

Publicado : 2022-06-11 02:48:51