Veja a explicação para o fim da 4ª Temporada do Westworld Episode 2! Maroteiristas!

Westworld está disponível no OCS! Se quiser saber mais sobre a explicação para o final do episódio 2 da Temporada 4, LEIA MAIS! Set sete anos após a revolução humana da Temporada 3, a estreia da Temporada 4 do Westworld ofereceu uma reintrodução invulgarmente suave às manobras ciborgues da HBO. Para saber quando é que o episódio 3 será divulgado, leia isto.

O enredo principal desta temporada apresenta Maeve e Caleb na fuga dos assassinos de Delos, a empresa que finalmente decidiu dominar o mundo robô. Entretanto, em Nova Iorque, a Dolores de Evan Rachel Wood renasce como « Christina », e ela está estranhamente desligada do enredo geral da quarta temporada. Para saber quantos episódios há na Temporada 4, leia isto.

Em episódio 2Maeve e Caleb iniciam a sua investigação sobre Delos, aprendendo mais sobre o que a odiosa dupla anfitriã Charlotte Hale e o Homem de Negro anda a tramar. Por outro lado, a realidade de Christina desmorona lentamente à medida que descobre que o perseguidor que a acusou de arruinar a sua vida antes de saltar de um telhado pode ter tido razão. As parcelas engrossam, as conspirações aprofundam-se e Bernard ainda está a dormir no trabalho. Aqui está A explicação para o fim da 4ª Temporada do Westworld Episode 2!

Explicação do fim da 4ª Temporada do Westworld Episode 2

Depois de terminar as suas sessões terapêuticas, William parte para aniquilar os anfitriões, mas encontra Hale. Sob as suas ordens, a sua versão anfitriã corta a garganta do verdadeiro William, fazendo-o parecer morto. No entanto, William está vivo e de boa saúde. É confinado por Hale quando ela começa a sua missão de aniquilar a humanidade. Sob a direcção parcial de William, Westworld criou, manipulou e confinou os corpos físicos e a consciência dos hospedeiros.

Hale procura vingança contra os humanos que tratam os hospedeiros como fantoches e criaturas submissas. Como ela aspira a ganhar a batalha contra os humanos, quer que William seja testemunha dela. Em vez da morte, ela vê o seu fracasso como o castigo mais doloroso que lhe pode infligir.

No que lhe diz respeito, Hale não ganha nada ao matar William. Mas a sua impotência e impotência, enquanto ele permanece vivo nas suas correntes, dá-lhe o impulso para avançar com o seu plano. Após discussões com Ken e o Vice-Presidente, William abre o novo parque de diversões, aparentemente criado no início do século XX, para substituir Westworld.

estação do mundo ocidental 4 episódio 2 final

Uma vez que a única ambição de Hale é ver o fim da humanidade, o novo « parque infantil » não será um local de recreação para os seres humanos. Como os clientes de Delos são os indivíduos mais ricos, mais influentes e mais poderosos do mundo, Hale pode esperar lucrar.

Se ela conseguir encher as instituições mais poderosas do mundo com os seus convidados, a conquista da humanidade poderá revelar-se um sonho realizável. O novo parque poderia tornar-se um lugar onde figuras influentes são substituídas pelas suas versões anfitriãs. Hale pode querer controlar e dirigir os humanos como marionetas, como fizeram com os hospedeiros no Westworld. Em vez de serem brinquedos a serem mortos, os anfitriões do novo parque podem ser os assassinos, tornando mais fácil para Hale substituí-los pelas suas versões anfitriãs.

#Explicação #fim #Novo #Parque

Publicado : 2022-07-04 03:05:08