Veja a explicação para o final da 1ª Temporada Obi-Wan Kenobi na Disney Plus! Maroteiristas!

Obi-Wan Kenobi está disponível na Disney Plus! Se quiser saber mais sobre a explicação do fim da 1ª Temporada de Obi-Wan Kenobicontinue a ler! Episódio 6 abre com Reva on Tatooine. Ela está à procura do Agricultor Owen. Entretanto, Darth Vader e o Império estão a perseguir o navio com o Obi-Wan e a sua empresa.

Obi-Wan sabe que os escudos não vão aguentar por muito tempo e que é pouco provável que o hiperpropulsor funcione. Ele sabe que precisa de um plano. Obi-Wan diz a Leia que ele deve abandonar o navio porque Darth Vader o quer, não eles. Ele pensa que isto vai comprar tempo a Roken e ao seu povo.

Leia recusa-se a aceitar o plano, mas Obi-Wan é inflexível e pede à Haja que leve Leia de volta para a segurança. Obi-Wan está pronto para enfrentar Darth Vader e resolver o seu passado de uma vez por todas. Tanto melhor se ainda não tiver arrepios.

Entretanto, Owen fica a saber que a Reva está a chegar para ele. Ele diz à sua mulher que eles têm de partir, mas ela não quer partir. Ela quer defender a sua casa. Para saber quando será lançada a segunda época de Obi-Wan, leia isto.

Obi-Wan A fugir num navio de salvamento com o andróide Lola. Darth Vader opta por seguir Obi-Wan em vez de atacar os ocupantes do navio, como o seu antigo Mestre tinha previsto. Darth Vader não se pode ajudar a si próprio. Ele quer confrontar Obi-Wan Kenobi sozinho. Isto é a explicação do final da 1ª Temporada Obi-Wan Kenobi na Disney Plus!

Obi-Wan Kenobi Sazon 1ª Temporada Explicação Final

Obi-Wan e Darth Vader Duel

Assim que o navio aterrar, Obi-Wan espera por Darth Vader, que não demora muito a juntar-se ao seu antigo mestre. Assim que o confronto começa, vemos que Obi-Wan recuperou o contacto com a Força e um interessante duelo é travado. No entanto, se Obi-Wan mantém Vader no duelo do sabre de luz, o seu domínio com a Força parece consideravelmente mais fraco. Muito rapidamente, Obi-Wan Acaba enterrado debaixo de enormes rochas com o Vader a regressar ao seu navio.

Mais uma vez, Vader recusa-se a matar Obi-Wan. O recente encontro com Leia e o seu dever para com Luke dá a Obi-Wan a Força para recuperar os seus plenos poderes e motivação suficiente para emergir dos escombros e atacar Vader até ele cortar a sua máscara numa cena que se assemelha a Rebeldes com Ahsoka.

Vemos essa parte do bom sono em Vader durante alguns segundos quando ele vê Obi-Wan com os seus olhos. Infelizmente, o lado sombrio toma logo o controlo e uma batalha final é travada. Obi-Wan finalmente fica mais uma vez em vantagem, deixando a Vader de uma forma má.

Embora alguns dos Obi-Wan está de luto por Anakin depois deste duelo, vemos que ele não o acaba e que ainda há nele esperança de um dia encontrar o seu antigo Padawan. Deixa então rapidamente o planeta, sentindo que Luke está em perigo.

Luke e Reva

Paralelamente ao duelo, Owen e a sua esposa participam num duelo com Reva, que veio em busca de vingança contra Vader, matando o seu filho. Obviamente, os dois não são páreo para o Confessor que finalmente os poupa e vai encontrar Luke a correr no deserto de Dune.

Com a ajuda da Força, ela derruba-o das rochas e é atormentada pelo seu passado enquanto o mata. Os flashbacks de Vader no templo fazem-na questionar-se a si própria e ela finalmente faz a escolha da redenção. Leva Luke de volta aos seus pais, eventualmente acompanhado por Obi-Wan, que lhe diz que fez a escolha certa. Em breve saberemos mais sobre esta personagem que a Disney quer explorar com mais profundidade.

Leia e Luke

Finalmente no fim da época de Obi-Wan 1, encontramos Obi-Wan com o Organa e a Princesa Leia finalmente sãos e salvos. Será que voltaremos a ver este duo? Esperamos que sim, mas nada é menos certo e a ligação com A New Hope funciona aqui. Quanto ao Luke, Owen propõe ao Ben que conheça o jovem. Obi-Wan aparece sem nós sabermos o que ele diz, provavelmente dando-lhe algumas palavras sábias e entregando-lhe um brinquedo.

Vader e Sidious

No fim da estação 1 de Obi-Wanjá que Vader está de volta à sua fortaleza. Vemo-lo em comunicação com o seu mestre Sidious que sente que Vader é atormentado após o seu confronto com Obi-Wan. Talvez ele sinta Vader a questionar a lealdade do seu aprendiz e não seria surpreendente se ele fosse logo testado como visto nos livros de banda desenhada. O Vader deverá continuar a sua caça em breve.

obi wan kenobi estação 1 final

Qui-gon e o fantasma da força

O fim da estação 1 de Obi-Wan finalmente leva-nos ao aparecimento de Qui-Gon Jinn como um fantasma da Força ao lado Obi-Wan. O seu antigo mestre diz-lhe que já não era sem tempo Obi-Wan consegue alcançá-lo e têm novas aventuras. Esperamos agora que seja criada uma segunda estação e queObi-Wan irá conhecer antigos Jedi (combatentes da resistência ou nos templos) e aprender mais sobre a Força.

#Explicação #fim #Duelo #QuiGon

Publicado : 2022-06-22 05:01:19