Veja a explicação para o fim da 1ª Temporada da « We Own This City »! Maroteiristas!

Somos donos desta cidade está disponível no OCS! Se quiser saber a explicação para o fim da 1ª Temporadaleia mais ! Somos donos desta cidade é uma série profundamente importante, mais contemplativa do que The Wire, e menos espectacular nos seus destaques. Apresentava Baltimoreanos tão notáveis como os notórios Omar Little e Stringer Bell, mas com eles a acenar crachás ou licenças de fiança em vez de correrem as ruas como impérios criminosos.

Onde The Wire negociou em ambiguidade moral, Somos donos desta cidade acabou por ser uma história de terror implacável de exploração, violência classista, crime e corrupção onde qualquer vislumbre de esperança morreu uma morte patética. Por vezes, o The Wire tratava de corrupção para fazer as coisas, Somos donos desta cidade foi o grotesco extremo do fim desta mentalidade. Para saber o que eles estão a fazer hoje, leia isto!

Ainda era o mundo prometido pelo The Wire, mas a série de televisão mais famosa de David Simon procurava ser uma espécie de aviso final. Que Baltimore possa ir muito mais longe do que o final de The Wire é horripilante. Para saber quando é que a estação 2 será lançada, leia isto.

É importante que espectáculos como este nos levantem um espelho para as piores partes de nós próprios, e que olhemos para trás, impiedosos e zangados. Isto é A explicação para o fim da 1ª Temporada da « We Own This City »!

Explicação do fim da 1ª Temporada da « We Own This City

À medida que o episódio se aproxima da sua conclusão, as falhas no sistema e abordagem do Departamento de Polícia de Baltimore ao controlo da criminalidade tornam-se aparentes. Como resultado, é da maior importância que os oficiais da FTTF reservem penas severas para si próprios. Jenkins admite ter apresentado um relatório falso neste caso. Jenkins pede desculpa pelos seus erros e aceita o seu destino. É condenado a 25 anos de prisão pela sua falta de cooperação com a investigação.

Entretanto, Gondo e Rayam recebem, respectivamente, 10 e 12 anos de prisão. Ward e Hendrix confessam-se culpados em tribunal e cooperam com a investigação. Como resultado, os polícias recebem sentenças de 7 anos. Thomas Allers também se recusa a cooperar com a investigação federal, pela qual recebe uma pena de 15 anos. Daniel Hersl e Marcus Taylor recusam-se a confessar a inocência e enfrentam um julgamento federal. São condenados e recebem 18 anos de prisão cada um.

No final da 1ª Temporada de « We Own This CityO episódio revisita a missão de rastreio de drogas e armas de Jenkins desde o primeiro episódio. A sua busca de uma casa permite a Jenkins embolsar uma soma de dinheiro. Estas cenas estão justapostas com filmagens de Jenkins na prisão.

somos donos desta cidade estação 1 final

À medida que Jenkins se adapta à vida na prisão, reflecte sobre as suas acções como agente da polícia. Um flashback mostra Jenkins a dirigir-se a um grupo de oficiais, muitos dos quais trabalhariam com ele no GTTF. O discurso de Jenkins termina com um forte aplauso dos oficiais, que abraçam a sua mentalidade.

O Época 1 de Somos donos desta cidade termina com um tiro de Jenkins na prisão, deixando os espectadores a considerar o profundo impacto do escândalo de corrupção GTTF na cidade de Baltimore. O final do Wire ofereceu um futuro ideal onde a « guerra contra as drogas » terminaria, mesmo que indivíduos cínicos duvidassem, mas Somos donos desta cidade prova que a guerra se perdeu e que outra guerra tomou inteiramente o seu lugar.

#Explicação #fim #Castigos #morais

Publicado : 2022-05-31 05:51:48