Descubra quantos finais existem em Elden Ring e a explicação de cada um deles!

Para um jogo deste tamanho, não é surpreendente que o Elden Ring termina são numerosos. Há três realizações ou troféus diferentes para desbloquear, mas num deles, foram encontrados até agora quatro finais diferentes.

Se procura completar o jogo de todas as formas possíveis com um único personagem, serão necessários nada menos do que seis jogos para o fazer. A boa notícia é que todos eles seguem o mesmo caminho crítico e o finais são ditados pelas missões secundárias que completou e pelas personagens com as quais interagiu.

Quer esteja à altura do desafio de os ver a todos ou apenas queira saber o que cada passo implica, explicamos como o fins em Elden Ring e as suas exigências.

Explicação do final por defeito do Anel Elden

O fim do Anel de Elden o mais fácil de obter é o final por defeito, onde o jogador simplesmente opta por corrigir o Anel Elden para a fim do jogo. Não requer quaisquer missões adicionais para além de derrotar todos os chefes necessários. Há 12 chefes que os jogadores têm de derrotar para completar o jogo principal. A ordem pela qual eles são derrotados é flexível.

Depois do fim do Anel de Elden Por defeito, não há muitas mudanças nas Terras Entre. O manchado alcançou o seu objectivo de se tornar o senhor dos anciãos. O Caelid ainda está coberto pela podridão escarlate de Anel Elden. A Erdtree, contudo, desapareceu, queimada por Melina.

Todas as falhas de Lands Between ainda lá estão, e os deuses exteriores ainda se imiscuem nos assuntos mortais. Isto pode ser visto como o fim « É um final ‘canónico’, mas se é o final ‘correcto’ é uma questão de debate.

Explicação do fim de Duskborn por Elden Ring

O fim do crepúsculo é um pouco diferente do final padrão. Para o obter, os jogadores devem completar a busca de Fia, que lhes dará eventualmente a runa de reparação do Príncipe da Morte. Depois de derrotar dois portadores de espada, ou semideuses, devem encontrar a Fia no Roundtable Hold.

Ela dar-lhes-á uma adaga, que devem dar a D, o caçador dos mortos. Após sair e regressar, encontrarão D morto, e Fia fugirá para Deeproot Profundths. Fia de embraiagem em Anel Elden pode doer, mas valerá a pena a longo prazo. Depois de obter o Selo da Morte através da busca de Ranni, os jogadores terão de derrotar um chefe no sonho de Godwyn, o Dourado. Uma vez derrotado o chefe, eles receberão finalmente a Runa de Reparação do Príncipe da Morte.

Uma vez que a Runa de Reparação do Príncipe da Morte esteja na mão, basta vencer o jogo, depois do qual os jogadores devem optar por reparar o Anel Elden com a runa. Depois de o terem feito, é praticamente o mesmo que o fim do cânone. Neste fimNo entanto, a imortalidade que os habitantes das Terras Intercalares tinham em tempos desapareceu.

Cães deAnel Elden para os semideuses, todas as criaturas viverão e morrerão naturalmente. Isto não é muito melhor do que o final canónicoe os jogadores provavelmente não devem pensar demasiado sobre todos os aliados que estão a condenar a morrer ao tomarem este final.

Explicação do fim desesperado do Anel Elden Ring

O fim desesperado é provavelmente o pior em que os jogadores podem entrar Anel Elden. Para a obter, os jogadores devem obter a Fell Curse Repair Rune da Dung Eater, encontrada em Roundtable Hold. Ele só lhes dará este artigo depois de lhe terem dado cinco maldições de plântulas.

Precisarão de pelo menos uma maldição antes de ele lhes falar, depois da qual terão de ir para as Terras Subterrâneas de Ocultação e lutar contra o Comedor de Estrume. A maldição da localização das plântulas de Anel Elden fazer do Dung Eater um NPC frustrante para enfrentar, mas tem de o fazer para conseguir o fim desesperado.

Os resultados da utilização da runa da Maldição do Outono são horríveis. A maldição do Comedor de Estrume estende-se a todos os seres vivos das Terras Entre, trazendo uma era de sofrimento inigualável. Esta maldição nunca é realmente explicada, mas é muito provavelmente uma forma de doença dolorosa que o Comedor de Estrume espalha ao assassinar e profanar cadáveres.

Se os jogadores escolherem o fim desesperadoDepois, a maldição cai sobre todos os seres vivos nas Terras de Entrelaçamento. O Comedor de Estrume conseguiu realmente amaldiçoar os filhos dos filhos de todos.

Explicação do fim da Ordem Perfeita do Anel Elden Ring

Para obter o fim da Ordem Perfeita, Os jogadores devem completar a busca do Irmão Corhyn e obter a runa de reparação da Ordem Perfeita. Para a obter, os jogadores devem encontrar a Goldmask, dizer a Corhyn onde ele está, e encontrar-se com ambos em Leyndell depois de a desbloquearem.

Os jogadores devem então resolver um enigma lançando a lei de regressão perto do local de graça do Santuário de Erdtree, numa mensagem em frente de uma estátua. Devem regressar à Goldmask e dar-lhe a resposta, após o que ele e Corhyn irão para a ponte a sul das ruínas da Stargazer.

Uma vez lá, os jogadores devem derrotar o Gigante do Fogo e o Clérigo da Besta. Encontrarão então o cadáver da Goldmask em Lyndell, onde ele lhes dará a Runa de Reparação da Ordem Perfeita.

Para aqueles que se juntam ao Solar dos Vulcões em Anel EldenEste é talvez o melhor fim. Após a Ordem Perfeita, como o nome sugere, a ordem será restaurada nas Terras Médias. Isto significa que os deuses externos já não serão capazes de influenciar o país, incluindo a Grande Vontade.

A Ordem de Ouro, as leis do mundo que a ruptura do Anel Elden A Ordem de Ouro não está bem explicada. A Ordem de Ouro não está bem explicada, mas as Terras Médias estão presumivelmente a mudar para melhor, agora que os seus habitantes são livres de forjar o seu próprio destino.

Explicação do fim de Elden Ring’s Lord of Flame

Num destes finsNo caso do Senhor da Chama Frenzied, algo muito diferente acontece. Para obter isto fimNo final do jogo, os jogadores devem viajar para Leyndell e conhecer os Três Dedos antes de irem para a Frágua dos Gigantes. A exploração do mundo deAnel Elden torna o jogo mais fácil, e um dos seus fins alternativos mais fácil de obter.

Uma vez que os jogadores tenham derrotado o chefe final e alcançado a Erdtree, devem escolher a opção « Tornar-se o Senhor da Chama Frenzied ». Ao contrário da maioria finais Alternativamente, não requer uma grande procura, o que a torna talvez a mais fácil de obter.

Se os jogadores quiserem salvar Melina, esta pode ser a melhor opção. É o único fim do Anel de Elden onde ela vive. Neste fimOs próprios manchados actuarão como um recipiente para um deus exterior e queimarão a Erdtree sem se matarem a si próprios ou a Melina. As Terras Médias serão cobertas de fogo perpétuo, causando grande sofrimento. Melina aparecerá numa cutscene após o jogo e jurará matar o Tarnished.

elden ring explanation ends

Explicação do fim da Idade das Estrelas do Anel Elden Ring

Existe um terminar em Elden Ring onde os jogadores não reparam o Anel Elden ou não atear fogo às Terras Médias, e é a o fim da Idade das Estrelas. Para o obter, os jogadores devem completar a linha de busca de Ranni. Cabe aos jogadores decidir se querem ou não servir Ranni em Anel Eldene pode demorar muito tempo a completar a linha de busca, mas pode valer a pena.

Se voltarem a Ranni’s Rise e forem ao Ainsel River Main, falam com uma boneca e depois têm de derrotar a Sombra do Mal. Depois disso, devem recuperar o Anel da Lua Negra da Grande Biblioteca de Raya Lucaria e viajar para o Grande Claustro, onde derrotarão Astel, Naturalborn of the Void. Se continuarem para a Catedral de Manus Celes, podem libertar Ranni usando o Anel da Lua Negra no seu corpo e desbloquear o fim da Idade das Estrelas.

Depois de escolher o fim da Idade das Estrelas no Anel EldenRanni tornar-se-á um deus. O Terni tornar-se-á o seu companheiro, tornando os dois um pouco como Marika e Godwyn. Segundo a tradição, Marika governou as terras intermédias e serviu como navio para Elden Ring. Então Ranni tomará o seu lugar e o manchado governará ao seu lado.

Ambos ascendem às estrelas, e Ranni faz da Lua Negra o centro do poder nas Terras Médias em vez da Erdtree. Ela guiará as almas perdidas, uma vez presas pela Erdtree, até ao seu lugar. É questionável se isto fim é boa ou má, mas a história deAnel Elden será resolvido de qualquer forma.

#Explicação #todos #fins #como #obtêlos

Publicado : 2022-03-15 08:21:21