Descubra se existe uma cena pós-genérica à espreita no final de Krypto e dos Super-Animais nos teatros!

Krypto e os Super-Animais é lançado a 27 de Julho nos cinemas! Se quiser saber se houver uma cena pós-genérica no final de Krypto e os Super-Animaisleia mais! Antes de interpretar Black Adam no filme, Dwayne The Rock Johnson interpretou outro famoso personagem de DC: Krypto.

O Rock reúne-se com o seu parceiro de longa data de cinema Kevin Hart, que interpreta Ace, numa história que tem todos os ingredientes de um filme clássico de super-heróis, mesmo que seja dirigido a um público mais jovem. Para saber a idade para ver o filme, leia isto.

Enquanto os filmes de animação da DC são geralmente produções 2D destinadas ao vídeo mainstream, a Warner Bros. tem vindo a experimentar novas vias nos últimos anos. Em 2017, The Lego Batman Movie foi lançado nos cinemas e ganhou 312 milhões de dólares na bilheteira, embora nunca tenha recebido uma sequela.

Hoje, estrela The Rock e Kevin Hart manchete Krypto e os Super-Animaisum filme que explora o Universo DC e a Liga da Justiça da perspectiva dos super-animais Krypto, Ace e os seus amigos. Em Krypto e os Super-AnimaisA Liga da Justiça foi raptada, deixando Krypto, Ace e um grupo de super-animais não tão bem preparados para salvar o dia.

A simples premissa é suficiente para lançar uma história na qual a dinâmica de The Rock e Kevin Hart pode brilhar. No entanto, no momento em que os créditos são creditados, os telespectadores podem perguntar-se se Krypto e os Super-Animais não prepara uma sequela sob a forma de um cenário pós-genéricoque é comum em filmes de super-heróis de acção ao vivo. Existe, portanto, um cena pós-genérica no final de Krypto e dos Super-Animais?

Existe uma cena pós-genérica no final de Krypto e dos Super-Animais?

Sim, há uma cena pós-genérica no final de Krypto e dos Super-AnimaisHá mesmo 2 deles. Por isso, tem de ficar sentado depois dos créditos! Agora dizemos-lhe o que eles incluem!

De que são as cenas de pós créditos no final de Krypto e dos Super-Animais?

No primeiro cenário pós-genérico no final de Krypto e dos Super-AnimaisMercy Graves, assistente da Lex, recupera o super fato do vilão e salva Lulu do carrinho de cachorros quentes. Como diz Mercy à cobaia sem pêlo, ela está cansada de ficar à sombra de Lex, especialmente porque Mercy e Lulu são os que fizeram todo o trabalho durante a luta contra Krypto e os Super Animais.

Lulu está entusiasmada por ter um verdadeiro dono para cuidar dela e acompanhar a Mercy a uma vida melhor. Se a DC League of Super-Pets receber uma sequela, a dupla poderia tornar-se vilã trabalhando em conjunto contra Krypto. Ou talvez possamos deixá-los ter um final feliz e retirar-se da vilania. Todos os animais de estimação merecem amor, mesmo aqueles que aspiram à dominação mundial.

krypto e a cena pós-genérica dos super animais

No segundo cenário pós-genérico no final de Krypto e dos Super-AnimaisO Super-Homem leva Krypto ao parque para brincar. O Super-Homem deita fora um brinquedo de peluche do Batman para o Krypto ir buscar, mas é outro cão que recupera o brinquedo: o cão de Adão Preto. Krypto fala com o novo cão do seu dono, perguntando-lhe se o Adão Negro é também um super-herói. O cão diz a Krypto que o seu dono é um anti-herói, que é basicamente como um herói mas mais frio.

Krypto salienta que um anti-herói parece um vilão, o que deixa o novo cão zangado. Depois, para se livrar do recém-chegado inconveniente, Krypto desafia-o a ir a Plutão.

#Existe #uma #cena #pósgenérica

Publicado : 2022-07-29 08:00:48