Descubra todas as informações sobre a Parte 2 do episódio especial de Euphoria, ou seja, o episódio 10! Data de lançamento, etc.

Euphoria é um aclamado drama adolescente sobre a HBO, criado por Sam Levinson. Esta adaptação americana da minissérie homônima israelense gira em torno de um grupo de estudantes do ensino médio que navegam entre sexo, drogas, relacionamentos, identidade e crise emocional. A primeira temporada foi transmitida em agosto de 2019.

Como a série foi um enorme sucesso, ela foi renovada para a temporada 2 em julho de 2019, mesmo antes do primeiro episódio ser transmitido. Após a primeira temporada, a HBO também encomendou dois episódios especiais, e a Parte 2 do episódio especial Euphoria deve estar chegando em breve! Deseja mais detalhes? Nós temos o que você precisa!

Qual é a data e hora de lançamento da Parte 2 do Episódio Especial da Euphoria?

A primeira parte do episódio especial de Euphoria se intitula “Street” foi lançada em 3 de dezembro de 2020 na HBO Max. Foi lançado em 4 de dezembro. A parte 2 do episódio especial Euphoria terá muito provavelmente uma data de lançamento de 13 ou 20 de dezembro de 2020 na HBO às 21h nos US.

Isto anuncia uma data de lançamento da Parte 2 do episódio especial de Euphoria em 14 ou 21 de dezembro. Com relação ao tempo de lançamento da Parte 2 do Episódio Especial da Euphoria. Episódio 10 da Temporada 1 da Euforia deve chegar à noite!

euphoria episodio especial parte 2

O que aconteceu no episódio nove de Euphoria?

O Episódio 9 de Euphoria, intitulado “Os problemas nem sempre duram”, retoma a história logo após o final da estação 1, onde vimos a Rue recair novamente depois que Jules partiu sozinho no trem. No início da série, testemunhamos o destino de Rue, após sua recaída. O Episódio 9 de Euphoria começa com flashes de Jules, que acorda com o outro e vai para a escola.

Na realidade, Rue espera a chegada de seu padrinho Ali em um restaurante. Ao chegar, ele percebe que a Rue está pedrada. O resto do Episódio 9 de Euphoria conta como Rue lida com seu vício e como as drogas afetam sua psicologia. Ele também tenta responder à questão de saber se o adolescente tem alguma esperança. Rue está agora tão viciada que diz a Ali: “Para dizer a verdade, as drogas são provavelmente a única razão pela qual eu ainda não saí.

Ali, que era viciado em drogas, não está abrindo mão da esperança na Rue, ainda não. Por outro lado, ficamos sabendo mais tarde que toda a conversa acontece na véspera de Natal. Não lhe daremos mais nenhum spoilers sobre como termina o episódio 9. Entretanto, você deve saber que a história é uma mistura surreal de seqüências de fantasia, intercaladas com doses de realidade. Ou será? Como não estamos obtendo respostas claras, também é possível que todos os eventos estejam ocorrendo no estado do Purgatório de Rua. A Rue está realmente aqui? Assista ao episódio e descubra por si mesmo! E esperamos realmente que o episódio 10 de Euphoria lide com a história de Jules. Não vemos nada sobre ela na primeira parte.