Descubra onde a Temporada 1 da Agenda foi filmada na Netflix! Locais de filmagem, etc.

A agenda está disponível na Netflix! Se quiser saber onde a série foi filmadaleia mais! A escola secundária, embora embaraçosa, tem os seus momentos memoráveis. Desde as primeiras paixões até aos beijos incómodos, é também uma época maravilhosa para atravessar os primeiros anos da adolescência.

Mas a vida pode por vezes ser difícil, mesmo quando se está prestes a fazer treze anos. Diário é uma série italiana transmitida em Netflix que se concentra na vida de oito crianças diferentes da escola secundária Galileo Galilei. Esta série adolescente é dirigida por Alessandro Celli e escrita por Mariano Di Nardo, Simona Ercolani e Angelo Pastore.

Produzido por Stand By Me, Agenda é o trabalho das mesmas pessoas por detrás de séries como I Cavalieri di Castelcorvo e Sara e Marti. Para saber mais sobre todos os lançamentos da Netflix, clique aqui.

Agenda irá levá-lo através dos altos e baixos da infância, com algumas surpresas extra no meio. Se quiser saber onde a Agenda foi filmada, nós dizemos-lhe tudo!

Onde foi filmada a Agenda?

A agenda é inteiramente filmada em Itália, mais precisamente no Golfo de Nápoles, Itália. A fotografia principal para a iteração inaugural da série italiana começou aparentemente em Agosto de 2021 e terminou em Dezembro do mesmo ano. Embora a história se situe em Marina Piccola, a equipa de produção faz um excelente trabalho de fazer uma pitoresca comuna numa ilha vulcânica, como uma cidade resort.

Todas as sequências chave em Agenda foram abatidos em Ischia, uma ilha vulcânica no Mar Tirreno, no extremo norte do Golfo de Nápoles. De acordo com relatórios, o elenco e a equipa de produção da Netflix italiana não utilizaram estúdios para a primeira época.

onde foi filmada a agenda

Sendo a maior das ilhas Phlegrean, Ischia é quase inteiramente montanhosa, como deve ter notado nos cenários da série. A ilha alberga várias atracções turísticas tais como o Castelo Aragonai, os Jardins Mortella, a Villa La Colombaia, a Praia Maronti, a Baía Sorgeto, o Museu Arqueológico Pitthekoussai e o Museu Angelo Rizzoli.

Ao longo dos anos, a ilha tem servido como local de produção privilegiado para vários tipos de projectos de filmagem, principalmente devido às suas características pitorescas.

#Época #Agenda #Onde #foi #filmada #série

Publicado : 2022-07-26 04:46:54