Descubra se a Casa do Dragão é inspirada por livros! Qual é a sua ligação ao Jogo dos Tronos?

A Casa do Dragão estará em breve disponível no OCS! Se quiser saber se Casa do Dragão é baseado em um livroleia mais! Esta semana, resta apenas um mês antes do lançamento da enorme sequela para Jogo de Tronos pela HBO, Casa do Dragão. Estivemos três anos sem a amada saga da fantasia, embora se sinta muito, muito mais tempo, devido a uma pandemia global e a uma pletora de outros grandes eventos mundiais, mas George R.R. Martin está de volta ao activo, querida.

O reboque da série também foi lançado hoje cedo. Alguma vez viu tantas perucas louras branqueadas num pequeno clip? A família Targaryen debate sucessão ao trono no clip, trazendo para a mesa questões de género, dinâmica familiar e amor. E, é claro, alguns dragões voam. Naturalmente! Se quiser saber se Casa do Dragão é inspirado por um livro e qual deles será o Época 1Nós dizemos-lhe tudo!

A Casa do Dragão é inspirada por um livro?

Como o Jogo dos Tronos antes dele, House of the Dragon é baseado num livro de George R. R. Martin, que é também o criador da adaptação da HBO. Desta vez o material de origem é Fogo e Sanguea romance por Martin que traça a história da família Targaryen.

Casa do Dragão irá adaptar a segunda metade do livronomeadamente as secções que descrevem a Dança dos Dragões, a guerra civil Targaryen entre Rhaenyra Targaryen e o seu meio-irmão Aegon para o trono. Para comprar o livro, clique aqui. Em alternativa, para tirar partido do formato Kindle com um teste gratuito de 14 dias, está aqui.

Haverá uma sequela de Fogo e Sangue?

Embora actualmente exista apenas um livro « Fogo e Sangue », George R. R. Martin planeou publicar outro. Enquanto originalmente planeava libertar apenas um livro Depois de completar a publicação da sua série A Song of Ice and Fire, que se tornou Game of Thrones, Martin revelou que o material tinha crescido ao ponto de lançar dois volumes que relatavam o reinado de Targaryen em Westeros.

A primeira é Fogo e Sanguelançado em 2018, e o segundo ainda está à espera de uma data de lançamento. Se estiver interessado na história, linha do tempo e caracteres de Casa do Dragãoescrevemos aqui um artigo pormenorizado.

Dadas as enormes quantidades de história que Martin tem para Westeros e os Targaryens, Casa do Dragão tem naturalmente um enorme potencial de história, se a série pode capitalizar esse potencial e entregar uma série convincente ainda está para ser vista. No entanto, dado o envolvimento directo de Martin, o facto continua a ser que Casa do Dragão é um dos lançamentos televisivos mais excitantes que virão em 2022.

#inspirado #por #livro #Fogo #Sangue

Publicado : 2022-07-21 02:25:41