Já com um título oficial, a Disney+ divulga agora o primeiro teaser da série inspirada nos filmes “O Tesouro”. Fica a conhecer a nova protagonista.

Há uma nova caçadora de tesouros pronta a continuar o legado de Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage). Depois dos filmes “O Tesouro”, lançados em 2004 e 2007, a Disney+ aposta numa série original que pretende reavivar o gosto pelas caças ao tesouro e dentro do mesmo espírito.

Depois de uma primeira imagem com algumas das personagens, o primeiro teaser de “National Treasure: Edge of History” apresenta Lisette Olivera como Jess Morales, a protagonista da série. Jess é uma sonhadora de 20 anos que parte numa aventura para recuperar um tesouro Pan-Americano há muito perdido; nesta jornada, acabará por desenterrar segredos chocantes sobre o passado da sua família.

Apesar da inspiração, “National Treasure: Edge of History” não tem ligação directa à história da personagem de Nicolas Cage. No entanto, durante a Comic Con de San Diego, foi revelado que haveria caras do universo a marcar presença. Além de Justin Bartha, que regressará como Riley para uma aparição, também Harvey Keitel está confirmado para ser novamente Peter Sadusky.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Quanto ao novo elenco, Lisette Olivera partilhará o ecrã com Catherine Zeta-Jones, Zuri Reed, Jordan Rodrigues, Antonio Cipriano, Jake Austin Walker e Lyndon Smith. A série ainda não tem data de estreia, sabendo-se apenas que terá um total de 10 episódios nesta temporada. Jerry Bruckheimer é produtor executivo.

TEASER | HÁ NOVOS TESOUROS PARA DESCOBRIR

Estás curioso(a) com a série ou preferias um novo filme?



#Disney #apresenta #primeiro #teaser #série #Tesouro

Publicado : 2022-07-22 04:37:15