Diablo IV está se saindo bem nos testes internos da Blizzard

Diablo IV segue sem data de lançamento, mas tudo indica a possível – e provável – chegada do game em 2023. Por exemplo, durante o evento Xbox + Bethesda Showcase que ocorreu este ano, Diablo IV estava marcado entre os títulos de 2023, inclusive sendo o primeiro da imagem divulgada pelo Xbox. Na imagem em questão podemos conferir títulos que a Microsoft espera pelo lançamento dentro de 12 meses, e é aí que Diablo IV se encaixa.

Alguns testes fechados do novo Diablo já ocorreram, com a participação de streamers famosos. Desde então, o público segue aguardando a oportunidade de participar de um teste aberto, o qual ainda não foi anunciado.

Dito isso, o jornalista Jason Schreier – do Bloomberg – relatou que Diablo IV está se saindo bem em testes internos. Estes, por sua vez, envolvem a participação de amigos e familiares dos funcionários da Blizzard. Segundo Schreier, os jogadores estão sob NDA – um acordo de confidencialidade para impedir o vazamento de informações – mas no geral, o feedback sobre o jogo tem sido majoritariamente positivo.

Você pode conferir o tweet de Jason Schreier logo abaixo:

Em outro comentário, Schreier também diz que “não acha que as microtransações foram implementadas ainda“, mas que elas terão, possivelmente, funções apenas cosméticas. De certa forma, isso traz uma certa esperança após o que houve com Diablo Immortal recentemente.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais detalhes a respeito de Diablo IV. Embora o game esteja em desenvolvimento por longos anos, a Blizzard ainda não confirmou qual será a janela de lançamento oficial.

Fonte: Jason Schreier (relato sobre os testes internos)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:



#Diablo #Testes #internos #apresentam #resultados #positivos #diz #jornalista

Publicado : 2022-08-05 10:44:59