Anime chega à Netflix em setembro

Nesta segunda-feira (1), a Netflix divulgou um novo trailer da série de animação Cyberpunk Edgerunners, ambientada no mesmo universo do jogo Cyberpunk 2077 e co-produzida com a CD Projekt. O trailer apresenta brevemente alguns dos personagens principais da história, como David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca e Lucy. 

Cyberpunk: Edgerunners levará os espectadores à Night City na pele de David, descrito como garoto de rua “em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal”. No entanto, para sobreviver na metrópole, o protagonista se unirá a um grupo de sobreviventes improváveis, tendo o objetivo de se tornar um Edgerunner — um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Em seguida, veja o trailer:

A produção, programada para estrear em setembro, é animada pelo Studio Trigger com direção de Hiroyuki Imaishi (responsável pelos animes Gurren Lagann e Kill la Kill). A trilha sonora é responsabilidade de Akira Yamaoka, que trabalhou em Silent Hill. A série está em produção desde 2018, com cerca de dez episódios programados 

Segundo a gigante de streaming, os assinantes não precisam ter conhecimento prévio do jogo para assistirem Cyberpunk: Edgerunners. 

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Polygon

Em seguida, veja as últimas notícias:



#Cyberpunk #Edgerunners #Personagens #são #apresentados #novo #trailer #cheio #ação

Publicado : 2022-08-01 13:04:06