Descubra quanto tempo dura o Cyberpunk 2077!

O cenário do Cyberpunk 2077 é uma megalópole negra e futurista chamada Cidade da Noite. Com base no RPG de mesa, o Cyberpunk 2077 coloca os jogadores no papel de V. Um mercenário e fora-da-lei em busca de um implante que possa tornar as pessoas imortais. Embora a história principal do jogo ofereça muitas possibilidades aos jogadores, há também uma quantidade incrível de conteúdo opcional. Isto é normal em um jogo feito pela CD Projekt Red. Então, quanto tempo realmente leva para completar o Cyberpunk 2077?

O mapa da Cidade da Noite é incrivelmente denso, com missões laterais, atualizações, lojas e muito mais. Todos agrupados em nichos e vitrines por toda a cidade. A quantidade de conteúdo no Cyberpunk 2077 pode até mesmo ser considerada esmagadora. Mas essa é também a razão pela qual os tempos finais de jogo variam muito. É óbvio que as pessoas que exploram Night City e fazem muito conteúdo lateral terminarão o Cyberpunk 2077 muito mais tarde do que aquelas que se concentram apenas na história principal.

Esta quantidade de conteúdo é tanto a razão pela qual as pessoas estão ansiosas para o Cyberpunk 2077 e porque algumas pessoas estão um pouco ansiosas para explorar no jogo. As pessoas têm muito a fazer, o que é uma das razões pelas quais o ritmo do Cyberpunk 2077 pode ser um desafio. Entretanto, para aqueles que se concentram na história principal, a maioria das pessoas chegará aos momentos finais do jogo aproximadamente no mesmo espaço de tempo.

cyberpunk 2077 duração de vida

Qual é a vida útil da história principal do Cyberpunk 2077?

A maioria dos jogadores deve completar a história principal do Cyberpunk 2077 em cerca de 45-50 horas. Jogadores que se apressam podem até chegar a um dos finais do jogo dentro de 30-40 horas. Entretanto, para os jogadores que gostam de explorar e fazer conteúdo paralelo. A duração de vida do Cyberpunk 2077 pode variar de 70 a 100 horas ou mais. Os jogadores que completarem o jogo passarão facilmente 100 horas tentando fazer todas as missões secundárias do Cyberpunk 2077 e outros conteúdos opcionais.

No geral, isto significa que a história principal do Cyberpunk 2077 é ligeiramente mais curta do que The Witcher 3. Esta é uma decisão consciente da equipe do CD Projekt Red, pois os desenvolvedores queriam encurtar a história principal, pois alguns jogadores ainda não terminaram o The Witcher 3 e reclamaram que era muito longo. Assim, alcançar o final do Cyberpunk 2077 deveria ser mais viável.

A duração do jogo sempre variará dependendo de como as pessoas jogam o jogo. Entretanto, a maioria dos jogadores deve terminar a história principal do Cyberpunk 2077 em menos de 45 horas. Isso ainda é muito conteúdo, mesmo para as pessoas que optam por ignorar a maioria das opções.