Descubra a configuração necessária para executar o Cyberpunk 2077 no PC!

Os gráficos impressionantes do Cyberpunk 2077 exigem um PC de alto desempenho. Os fãs que ainda não atualizaram seu sistema podem, portanto, consultar as recomendações oficiais do desenvolvedor do CD Projekt Red. O desenvolvedor anunciou os requisitos detalhados do sistema para o Cyberpunk 2077 para múltiplas configurações gráficas, todos os quais podem ser encontrados abaixo.

O Cyberpunk 2077 apresenta um mundo detalhado que os trailers têm mostrado povoado com mais NPCs e objetos do que aqueles vistos na maioria dos outros videogames. A jogabilidade do Cyberpunk 2077 no PS5 tem mostrado melhorias claras em relação ao PS4 Pro. Com efeitos climáticos mais reflexivos e melhor iluminação. Claramente, a potência e modularidade dos jogos em PC lhe dá a capacidade de exibir gráficos ainda melhores do que a PlayStation 5, mas somente se os jogadores tiverem componentes de alta qualidade para combinar com a produção do Cyberpunk 2077.

Antecipando os altos requisitos de sistema do jogo, o CD Projekt Red revelou recomendações atualizadas para as especificações do Cyberpunk 2077 antes de sua data de lançamento em dezembro. Os fabricantes de PCs devem observar que, de acordo com um gerente de comunidade do CDPR. O Cyberpunk não suporta traçado de raio nas últimas placas gráficas AMD no lançamento, mas o desenvolvedor está trabalhando com a AMD para integrá-las após o lançamento.

Qual configuração é necessária para jogar Cyberpunk 2077 no PC?

Os requisitos oficiais do sistema do Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red podem ser encontrados abaixo. As caixas azuis indicam as recomendações em diferentes níveis com traçado de raio desativado. Enquanto as caixas verdes levam em conta o aumento da carga de trabalho de traçado de raio. Como mínimo, as unidades exigirão 8 GB de RAM, um processador Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310, uma GPU GTX 780 ou Radeon RX 470 e 3 GB de VRAM.

cyberpunk 2077 configuração

Os requisitos mínimos do Cyberpunk foram criados tendo em mente as configurações baixas e a resolução de 1080p. Enquanto os requisitos recomendados foram criados para configurações altas e resolução de 1080p. A partir de um alto nível, os jogadores devem ser capazes de usar configurações Ultra e uma resolução de 1440p ou 4K. O CDPR observou que as cópias em caixa podem não declarar corretamente os requisitos do sistema para o Cyberpunk 2077, pois foram atualizados no final de novembro, depois que o Cyberpunk 2077 passou a ser ouro.

Como não é provável que o Cyberpunk 2077 receba um atraso adicional, estas especificações devem ser aplicadas àqueles que jogam em PCs. Os fãs que querem aproveitar ao máximo o potencial gráfico do jogo devem prestar especial atenção a estas recomendações. Quaisquer problemas encontrados por jogadores que atendam a esses requisitos, mas que ainda estejam passando por dificuldades, podem ser relatados no fórum oficial de suporte técnico Cyberpunk 2077 CDPR, onde os usuários podem compartilhar problemas e soluções comuns.